Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Campanha solidária “Nosso Natal 2020” é lançada no Palácio do Buriti

Marcelo Chaves

12/11/2020 8h00

O Salão Nobre do Palácio do Buriti ficou movimentado na tarde de ontem, com o lançamento da Campanha Nosso Natal 2020,  pelo Governo do Distrito Federal com a participação de vários órgãos e autoridades. A primeira-dama Mayara Noronha Rocha  junto com Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador Paco Britto, marcaram presença e explicaram detalhes da iniciativa  para jornalistas, formadores de opinião, secretários de governo e representantes e empresas e entidades.

Primeira-dama Mayara Rocha

A ação social tem como objetivo principal arrecadar cestas natalinas para famílias em situação de vulnerabilidade do  Distrito Federal. “A campanha Nosso Natal 2020 vem reforçar esse espírito de cooperação para uma data tão especial. O  mundo se encontra em uma situação atípica afetando não somente as nossas vidas individuais, mas também a nossa forma de  convivência em sociedade, exigindo, assim, cada vez mais ações em favor daqueles que mais precisam”, destacou Mayara Rocha.

Ana Paula Hoff presente no lançamento

O “Nosso Natal 2020” seguirá até o dia 18 de dezembro arrecadando itens como arroz tipo I, açúcar, feijão, farinha de  milho, farinha de mandioca, charque bovino, macarrão espaguete, sal refinado, leite em pó integral, óleo de soja,  sardinha em conserva, leite condensado e achocolatado em pó. As doações deverão ser entregues na sede da Defesa Civil do  Distrito Federal ou nas Administrações Regionais. Todas os donativos serão distribuídos em um único dia antes do Natal.

Fotos: Glênio Dettmar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado