O Camarote Verde e Rosa, na Marquês de Sapucaí, ganhou um toque português. As instituições que comandam o Turismo de Lisboa e de Cascais deram um rasante no Rio de Janeiro para o Carnaval. António Valle, secretário de Turismo de Lisboa, e Bernardo Corrêa de Barros, secretário de Turismo de Cascais, marcaram presença e foram recebidos pelo presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

“É com enorme orgulho que as duas cidades se juntam ao maior espetáculo da Terra. Estamos muito felizes com essa parceria”, disse António Valle à coluna. Já Bernardo de Barros destacou que, como cidades distintas e únicas na Europa, Lisboa e Cascais afirmam a sua presença no Brasil. “Está sendo uma excelente iniciativa entre nós e o Rio de Janeiro, no maior Carnaval do mundo”, enfatizou.


“A Embratur fez todo esse investimento na promoção da cultura do Brasil e na promoção do Carnaval do Rio de Janeiro no exterior. Esse Carnaval está cada vez mais internacional. O mundo inteiro vem para cá. Turistas de todos os lugares do planeta estão no Brasil. A Embratur está cumprindo o seu papel de promover o Brasil no mundo”, disse o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.
