Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Camarote do Jornal de Brasília movimenta jogo no Mané Garrincha

Marcelo Chaves

14/06/2019 10h00

As cores do Flamengo, vermelho e preto, tomaram conta do Estádio Nacional Mané Garrincha, na última quarta-feira, noite em que o clube rubro-negro entrou em campo contra o CSA no campeonato brasileiro. Na foto em destaque, Lourenço Peixoto com o embaixador do Flamengo em Brasília, Leonardo Buarque, e o governador Ibaneis Rocha.

Marina Campelo e João Carlos Padilha. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

O Jornal de Brasília esteve presente na partida com dois camarotes em que recebeu convidados. Empresário e sócio-proprietário do Grupo JBr de Comunicação, Lourenço Peixoto foi o anfitrião ao lado da esposa Rosália.

Rosália e Lourenço Peixoto com Thais Zuba. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Antonio Khouri Filho e Clarissa. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Novidade

Brasília vai ganhar um espaço multicultural, no Conjunto Nacional, dia 17, com decoração moderna e ampla programação gratuita. Trata-se do Conjunto Lab, local para realização de reuniões, cursos e palestras.

Champs time

Anna Paola Pimenta da Veiga dará o ar da graça nesta tarde no restaurante Universal Diner. Ela será festejada pelas amigas com um almoço por ocasião de seu aniversário. Tarde apenas para mulheres.

Homenagem

Empresária Karmita Medeiros está dando um rasante no Rio de Janeiro, para rever amigos e parentes, vinda de Paris, onde mora há mais de 20 anos. Amanhã, ela será homenageada com um elegante jantar pelo amigo de longa data Volney Pitombo.

Amor eterno

A Febracis (Coaching Integral Sistêmico) fará um treinamento especial para quem busca sabedoria na vida afetiva a dois. O encontro Inteligência Emocional Especial Namorados será sábado, na Febracis, na Asa Norte.

Feijoada

Advogados Eustáquio e Vera Carla Silveira recebem amigos amanhã, na casa do casal no Park Way, para uma caprichada feijoada. Tarde em homenagem aos arquitetos Carlo Nelson e Letícia Hammerschmidt.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado