Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Calendário Metafísicos 2020 é lançado com evento no Lago Sul

Marcelo Chaves

20/12/2019 8h00

Atualizada 22/12/2019 17h32

O Calendário MetaFísicos apresentou sua 9ª edição para o ano de 2020 com um evento especial, promovido pelo nutricionista dos poderosos de Brasília Clayton Camargos, no Arquivo Contemporâneo, no Lago Sul. Na foto em destaque, o anfitrião Clayton Camargos entre Paula Santana e Sérgio Morum.

Luzineide Getro e Claudia Meireles

Famoso no Brasil, o calendário foi lançado exibindo os pacientes que apresentaram as melhores performances em 2019, ilustrando trajetórias de comprometimento, superação, beleza e envelhecimento bem-sucedido.

Caio Mendonça e Patrícia Deconto

O tema deste ano é “Você é o que você come”, provocando um debate sobre as escolhas alimentares e os impactos que podem repercutir na saúde e estética corporal. Cada foto é um paciente que representa um alimento.

Leonardo e Lana Carvalho

Alex Corcino, Nina Rocha e Bruno Pessoa

Bruno Morem e Rafael Godoy

Karine Lima

Tatiana Gomes e Janaína Maia

João Felipe Maione

Sérgio Morum, André Rochadel e Clayton Camargos

André Sales Braga

 

Madrinha do bem

Mais uma madrinha patrocinadora apoiando a campanha beneficente de Natal do Jornal de Brasília. Trata-se da deputada federal Paula Belmonte, paulistana de nascimento mas brasiliense de coração. Sempre solidária e atenta às demandas dos mais necessitados, Paula destaca que ajudar ao próximo é indispensável.

Paula Belmonte é uma das madrinhas patrocinadoras da campanha solidária de Natal  do Jornal de Brasília

“O Estado deve e precisa agir para melhorar a vida da população, mas as carências e demandas são muitas e o apoio da iniciativa privada, neste caso, do Jornal de Brasília com essa campanha, é fundamental para levar um pouco de carinho e conforto neste Natal para as famílias que mais necessitam”, diz.

 

Fotos: César Rebouças e Alexandre Motta

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado