Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Brasilienses no camarote do Azeite Royal na Sapucaí e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

28/02/2020 10h00

NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ: RICHELLE MAIA, RUDIMILA BORGES, O ANFITRIÃO EDUARDO GIRALDES E PAULA AMORIM NO CAMAROTE DO AZEITE ROYAL…

…onde passaram a dançarina Quitéria Chagas…

…o ator Nicolas Prattes…

…e os brasilienses Carlo Nelson, Manuella Peixoto, Carla De’Carli, Caio Mendonça, Vandira Peixoto, Lethicia Hammerschmidt e Clayton Camargos

Luto
A sociedade de Brasília está consternada com o falecimento da pioneira da capital Ruth Taurisano. Ao lado do marido Orlando Taurisano, de quem era viúva, formava um dos casais mais queridos de Brasília.

Discrição

Dona Ruth, como era chamada pelos amigos, nos deixou na terça-feira da semana passada. A família optou pela discrição e pela cremação. Os Taurisano comandaram em Brasília por anos a concessionária Disbrave.

Difícil…

As empresárias Moema Leão, Sheila Podestá e Eliane Martins estão com uma tarefa difícil. Escolher o local que abrigará a edição 2020 da Casa Cor Brasília. Três lugares estão no páreo para sediar a mostra.

…escolha

A Residência Oficial de Águas Claras, a antiga sede do Jornal de Brasília, no Setor de Indústrias Gráficas, onde já foram realizadas duas mostras, e a antiga Casa da Manchete, onde foram as edições de 2018 e 2019.

Mudança

Ministra Cristina Peduzzi, primeira mulher a assumir a presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), aproveitou o feriado de carnaval para fazer parte da mudança para o seu novo gabinete, no edifício sede do TST.

Perigo…

O carnaval terminou esta semana. Muito se comentou sobre como a economia girou no feriadão de Momo, porém, o que muitos não imaginavam era como o Brasil poderia ser afetado pelo perigoso coronavírus.

…iminente

Tem se tornado de conhecimento público a falta de atenção das autoridades brasileiras na entrada de turistas e viajantes de lugares em que o vírus está propagado. O que vem causando muita preocupação.

Bate-papo

Médico Drauzio Varella volta a Brasília no dia 3 de março para um bate papo gratuito, sobre a importância de não interromper tratamentos médicos. Será no CNJ Lab, espaço colaborativo do Conjunto Nacional.

Os mais…

A partir dessa semana, a Netflix expandiu suas funcionalidades: dentro do aplicativo, os brasileiros poderão conferir quais são os conteúdos mais assistidos no momento, em um ranking dos mais acessados.

…assistidos

Em formato de Top – que varia entre 1 e 10 títulos (sejam eles séries ou filmes) – o serviço de live-streaming já havia oferecido a nova característica para outros países. A lista será atualizada diariamente.

Sorte

Todos os meses, muita gente aguarda ansiosa pelo fim do mês. É que dia 29 é a data para atrair fortuna comendo nhoque. Pensando nisso, o chef Flávio Leste criou várias opções para o cardápio do Villa Tevere.

Baiana

A atriz Fernanda Paes Leme, já habitué da Bahia, acaba de adquirir um imóvel no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Quem vai cuidar do projeto de reforma é o arquiteto Adriano Mascarenhas.

Foto: Marcelo Chaves e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado