A tradicional festa de réveillon do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como de costume, foi um grande sucesso de público. Além do disputado evento realizado nos salões, também estiveram movimentados os réveillons dos restaurantes Pérgula e Cipriani, além da descontraída virada na piscina. Os demais eventos intimistas do hotel, um dos endereços mais disputados para festas de Ano-Novo do mundo, também foram muito concorridos.

Entre os eventos privados, se destacou o do bilionário empresário e médico Jorge Moll Filho, dono da Rede D’Or São Luiz de hospitais. Ao lado da esposa Gilmara, Jorge Moll recebeu um pequeno grupo de convidados para ver os fogos, entre eles o prefeito do Rio Eduardo Paes e a primeira-dama Cristine, o deputado federal Pedro Paulo e os casais de Brasília, o médico Edmur Araújo e Bia Araújo e o advogado Arthur Cardoso e Isabela Lira.

A queima de fogos da Praia de Copacabana, com cerca de dois milhões de pessoas, foi o ápice da celebração. Entre os que escolheram o Copacabana Palace para receber 2025 em grande estilo estava o procurador e advogado de Brasília Denilson Gonçalves. Hóspede assíduo do Copa, ele brindou a chegada do novo ano ao lado da amiga de longa data Adriana Santos, que veio de Luxemburgo, onde mora, especialmente para a ocasião.
Fotos: Arquivo Pessoal