Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Brasilienses agitam o Réveillon de Trancoso

Marcelo Chaves

02/01/2020 7h00

Trancoso ferveu nesta passagem de ano com diferentes festas nas praias e condomínios mais badalados da região. Muitos brasilienses elegeram o paradisíaco local para a passagem de ano. Na foto em destaque, Duda Piran, Thiago Noronha, Diego Pessoa, Tatá Canhedo, Nadia Yusuf e Lelo Freitas na Festa do Taípe.

Fernanda e Maria Eduarda Amaral brindaram 2020 em festa no condomínio Txai em Trancoso

Márcio e Cláudia Salomão com os filhos Maria Victoria, Maria Valentina e Gilberto Neto na virada de Trancoso

Maria Victoria Venâncio também escolheu o destino baiano para o Réveillon

Marco Lomanto entre Lilian Lomanto e Ana Carolina Guedes

Sumido

O blogueiro brasiliense Eduardo Montanhäir está há cerca de um ano sumido dos eventos e badalações da capital: desde que sua conta em uma rede social foi hackeada. Eduardo é primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Flórida

A primeira-dama Mayara Noronha e o governador Ibaneis Rocha escolheram Miami para brindar a chegada de 2020. Mesmo destino escolhido pelo advogado Marcos Joaquim Alves e a mulher Mayra Perin.

Ano…

O ano começou e a segunda fase da campanha solidária do Jornal de Brasília distribuirá alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para asilos e instituições de caridade da capital.

…do bem

Em janeiro também será realizada a entrega de material escolar para crianças carentes do DF e Entorno. Ação promovida graças às doações de padrinhos da campanha, leitores e amigos da coluna.

Anfitriã

Como faz tradicionalmente no dia 6 de janeiro, a empresária Katia Kouzak abre a casa no Lago Sul para um happy hour em comemoração ao Dia de Reis. Na ocasião, será entregue para cada convidado um horóscopo.

Concorrido

Cena inusitada na tarde do dia 31 no saguão do B Hotel Brasília. Havia uma grande fila de hóspedes para fazer check-in no local. Muito brasilienses escolheram o hotel para passar a virada do ano.

Jardim…

Uma das festas mais concorridas do calendário nacional, o Baile de Gala da Vogue, chega à 16ª edição no Rio de Janeiro, na noite de 7 de fevereiro, no Copacabana Palace.

…das…

O tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro dará o tom da celebração, que seguirá animada no sábado, dia 8 de fevereiro.

…delícias

A Vogue irá receber convidados para uma animada feijoada, no recém-inaugurado Hotel Fairmont, e no domingo (9), para um passeio de catamarã pela orla da Cidade Maravilhosa.

B’day

A quinta-feira será de muitos cumprimentos para os aniversariantes do dia: Serginho Barreto, Cátia Vasconcelos, Saulo Borges, João Serafini, Rafaela Salim e Ana Carolina Martins.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado