O casamento do empresário americano Jeff Bezos – dono de uma fortuna estimada em mais de US$ 200 bilhões, considerado um dos homens mais ricos do mundo – com a apresentadora americana Lauren Sánchez, ganhou os holofotes da última semana. O casório teve Veneza, na Itália, como cenário do enlace que reuniu celebridades, bilionários e poderosos em três dias de festa. Nomes como Bill Gates, Leonardo DiCaprio, Kim Kardashian, Oprah Winfrey e Ivanka Trump lá estiveram para os eventos que consumiram US$ 50 milhões (cerca de 275 milhões de reais).
A noiva usou no evento principal um lindo vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, com 180 botões cobertos com chiffon de seda. Produção que foi muito elogiada e que ganhou destaque em jornais, sites e redes sociais de todo o mundo. Na intenção de presentes, os noivos sugeriram doações para instituições de caridade de Veneza. O brasiliense Guilherme Siqueira, empresário e relações públicas global da Dolce & Gabbana, esteve presente nos três dias de festa ao lado do companheiro, o empresário, estilista e um dos donos da grife Dolce & Gabbana, Domenico Dolce.
Guilherme, que há muitos anos deixou Brasília e fixou residência em Milão, na Itália, ao que tudo indica, foi o único brasileiro presente no casamento com lista de convidados exclusiva e extremamente restrita. Siqueira, diga-se de passagem, é amigo pessoal do casal Bezos e também de outros nomes conhecidos mundialmente, como o da socialite americana Kris Jenner, mãe da não menos famosa Kim Kardashian. As duas também marcaram presença no enlace, que foi realizado na ilha de San Giorgio, em frente à Praça de São Marcos, onde ocorreu a concorrida cerimônia.
Foto: Reprodução/Instagram