- Mais do que um mês que ressalta a importância da prevenção, o Outubro Rosa é uma data que enfatiza a necessidade de adotar o autocuidado como lema. Para além da informação, a troca de vivências é uma ferramenta indispensável em todas as etapas do enfrentamento da doença. O Brasília Shopping orquestrou um brunch especial com mulheres que venceram a batalha contra o câncer de mama.

- Para o encontro, a Swiss, mais nova operação gastronômica do mall, foi adornada com flores e itens de decoração em tons de rosa. À mesa, pães, tortas, croissants, geleias e queijos integraram o cardápio. O mailing, assinado por Tiago Correia, reuniu um grupo de mulheres com histórias inspiradoras de superação. Com idades, profissões e personalidades distintas, todas com muita força.

- “Estar rodeada por mulheres é sempre muito potente. Quando nos reunimos para falar de algo tão importante, como é a prevenção e o cuidado com a nossa saúde, é bonito ver a corrente de compartilhamento que se forma. Foi muito marcante observar como elas passaram por essa experiência com otimismo, leveza e fé durante a caminhada”, define Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

Fotos: Telmo Ximenes