Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Bodas de Prata de Soninha e In Loon Lim reúne convidados em Brasília

Marcelo Chaves

11/07/2019 7h00

Atualizada 12/07/2019 18h56

Empresário In Loon Lim e a esposa Sonia abriram a residência da família, no Lago Sul, para uma cerimônia que comemorou os 25 anos de casados do casal, muito querido nos circuitos empresarial e social de Brasília. Na foto em destaque, o casal com o Frei Hoslan durante a cerimônia.

Pedro Henrique, Isabela e Luiz Guilherme Lim, filhos do casal

Um altar com um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora foi montado nos bem cuidados jardins da casa, para a bênção dada pelo Frei Hoslan, na presença de 80 convidados, entre familiares e amigos próximos do casal.

Caroline e o senador Fernando Collor

Logo após a cerimônia, todos seguiram para a área da piscina e a varanda da propriedade, onde foi servido um coquetel. Na ambientação da festa, móveis de madeira e copos-de-leite na decoração de Maria Yvonne Lobo.

Márcia Guimarães, Anna Paula Fonseca e Vandira Peixoto

No cardápio da comemoração, inúmeras delícias, algumas preparadas na hora, em uma enorme mesa de buffet.Tudo sob o comando do Degustare Buffet, com destaque para o delicioso queijo cablanca de cabra maçaricado.

Mércia Crema

Coube ao grupo Quarteto Capital animar o evento, em clima de descontração, com sucessos internacionais. Aquecedores foram colocados em vários pontos da área da festa, para afastar o friozinho que fazia pela noite.

Lara Calaça e Keila Cardoso com Juliana Alvarenga

O bolo idealizado pela cake designer Maria Amélia ganhou muitos elogios. Após brindar as bodas de prata em Brasília, In Loon e Soninha seguiram para a Ásia. No próximo domingo, haverá outra cerimônia, desta vez em Bora Bora.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado