Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Beto Pinheiro e a contagem regressiva para o Festival Brasil Sabor e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

20/07/2020 8h00

A partir de amanhã, dia 20, Brasília será palco do Festival Brasil Sabor, desta vez com o slogan “Experimente novos sabores” e com a temática Delivery, que promete movimentar a economia do setor de bares e restaurantes durante um mês inteiro. Nesta edição, tanto associados Abrasel quanto não associados participam.

“Neste momento tão difícil para todos, o que buscamos com o Brasil Sabor Delivery é movimentar o setor da alimentação fora do lar, gerar receita para as casas e ajudar nossa cidade. É sem custo algum para os participantes e temos o apoio de parceiros”, assinalou o presidente da Abrasel-DF, Beto Pinheiro (foto).

Final

Estamos entrando na fase final da campanha solidária de inverno do JBr do Bem, que este ano está auxiliando instituições que realizam trabalhos voltados para pessoas carentes da capital e moradores de rua do DF. Quem puder doar um cobertor novo, basta ligar no número: (61) 3343-8000.

O…

A Associação de Buffets do Distrito Federal (ABDF) criou um protocolo extra para a garantia de serviço seguro pelo setor. A entidade abriga 25 empresas e 19 delas estão à frente da elaboração de novas ações e medidas de higiene e segurança para clientes, funcionários e colaboradores.

…novo…

A contratação de buffet em eventos de caráter particular está liberada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) desde o dia 15 de julho. Eventos que necessitam de alvará continuam suspensos. Pequenos encontros em família ou até mesmo comerciais estão utilizando o serviço, com cuidados.

…normal

Algumas mudanças já estão sendo feitas e entre elas estão: canapés, petiscos e entradas serão servidos em porções de uso único e servido com a utilização de pinças pelos garçons. Não haverá opções de autoserviço de buffet. Cuidados tomados para evitar a transmissão da covid-19.

Potência

A empresa Amazon, responsável por diversos serviços online, acaba de se tornar a maior anunciante dentro dos Estados Unidos. A marca injetou US$ 6,9 bilhões de publicidade, o que representa 37% a mais que 2019, liderando o ranking de empresas que mais investem em comerciais no país.

2021

A programação inédita de novelas da Globo poderá ser vista pelo público apenas em 2021. Após Fina Estampa, A Força do Querer será reprisada no horário nobre, no lugar de Amor de Mãe. Em um comunicado oficial, a emissora decidiu prolongar o isolamento social de seu elenco de novelas.

Saber

O Ibmec DF inicia no próximo sábado, dia 25, o curso de Compliance e Anticorrupção ministrado pelo professor Antonio Nóbrega. As boas práticas de compliance empresarial e de governança corporativa atualmente estão sendo ferramentas essenciais para o sucesso no mundo dos negócios.

B’day

A semana já começa em ritmo de comemoração e muitos cumprimentos e felicitações para os aniversariantes desta segunda-feira: Flávia Braga, Mirela Lettieri, Deisi Zilio, César Ramos, Lili Santana, Lorenna Resende, Paola Marcante, Lucas Santana, Renata Naoum Cruvinel e Jefferson Oliveira.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado