Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Bella El Haje Lobo comemora um ano com festa no Lago Sul

Marcelo Chaves

24/10/2019 7h00

A casa do clã El Haje Lobo, no Lago Sul, ficou colorida para a comemoração do primeiro ano de Bella, filha de médica Gabriela Lobo e do piloto Henrique Rocha e neta do médico Paulo Lobo e da empresária Susie El Haje Lobo.

A aniversariante com os pais Henrique Rocha e Gabriela Lobo

Cerca de 100 convidados foram parabenizar a aniversariante na festa ambientada pela Frescurinhas Criativas. O Crepe Voyage ficou responsável por servir os belisquetes para a garotada que provou e aprovou os doces de Maria Amélia.

Bella entre a avó Susie, a tia Camilla e a mãe Gabriela Lobo

Susie e Paulo Lobo com a neta

 

Dose dupla

Arquiteta Lethicia Hammerschmidt ganha dos amigos homenagem amanhã. Será com um almoço no Piantella. Na ocasião, ela comemora mais um aniversário e o pedido de casamento que recebeu do noivo Carlo Nelson.

 

Alianças

Empresária Auristela Constantino e o médico Marcelo Cássio de Souza oficializam a união no próximo sábado, dia 26, em Trancoso, no litoral da Bahia. A cerimônia seguida de recepção será intimista.

 

Balada

Tiago Correia assina a lista do camarote da festa Station Festival. O evento promete agitar a arena do Estádio Mané Garrincha, no dia 9 de novembro. Preta Gil e Adriana Samartini estão entre as atrações.

 

Anfitrião

Advogado e colecionador de arte Amador Outerelo abre, no dia 6 de dezembro, a cobertura onde mora no Sudoeste para uma noite natalina de lugares marcados com cardápio do chef francês Fabien Helleu.

 

Samba…

Mais gente aderindo aos grupos de brasilienses que irão passar o carnaval no Rio. Todos indo para assistir ou desfilar na Vila Isabel, que fará homenagem aos 60 anos de Brasília na Sapucaí.

 

…no pé

Falando nisso, para quem está curioso como ficou a letra do samba da Vila Isabel, basta entrar no YouTube e conferir e escutar o samba campeão, escolhido pela agremiação para o carnaval 2020.

 

Chuleta

A Primus Boutique de Carnes inaugura uma nova unidade, desta vez em Águas Claras. O evento de abertura será no dia 28. Entre os convidados confirmados, está o apresentador da Record, Fred Linhares.

 

Quinze

O sábado será de festa na residência de Célio e Elisângela Costa, no Lago Sul. O casal recebe convidados para comemorar os 15 anos de Tayná Costa. A noite contará com atrações especiais e muita música.

 

UP

Para a plataforma TGS Solidário, do Taguatinga Shopping, que celebra o mês das crianças com solidariedade. Sábado, dia 26, o Centro Comunitário São Lucas (CECOSAL) receberá uma nova quadra de esportes e uma tarde de brincadeiras promovida

 

DOWN

Para o cantor MC Gui, que merecia ser banido da cena artística nacional, após o episódio de bullying que praticou com uma criança em um parque da Disney. Após postar o ocorrido no stories de seu Instagram, a opinião pública não perdoou, e com razão.

 

Fotos: Malu Braga

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado