Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Beleza vezes três de Carol Valença, Nadia Yusuf e Tati Valença, e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

10/03/2020 8h00

CAROL VALENÇA, NADIA YUSUF E TATI VALENÇA, SEMPRE BELAS, NO CASAMENTO DE BRUNA LOSSIO E LUKAS MARINHO

Preparativos

Já começaram a ser enviados os save the date para a cerimônia de casamento seguida de festa da chef Renata Costa com o advogado Bernardo Brandão. O dia 10 de junho foi reservado para o casório.

O velho…

A influenciadora digital de Brasília Duda Portella Amorim foi a mais recente vítima do famoso golpe de clonagem de WhatsApp para pedir dinheiro. Mandaram mensagem até para o titular da coluna, ontem.

…golpe…

O estranho é que pessoas de um mesmo círculo social estão sendo vítimas. Eu mesmo fui vítima no mês passado, mas não caí. O que vem chamando a atenção é que as pessoas que estão tendo os seus aparelhos…

…do zap

…invadidos recebem mensagens que não são aleatórias. Sempre dizem respeito ao universo que a pessoa frequenta. Restaurantes, eventos e convites para festas. Será que alguém está passando essas dicas?

Clique

Tem dono de restaurante em Brasília pensando em colocar seus garçons para fazer um curso de noções para foto em celular. O motivo? A quantidade de clientes que pedem aos profissionais para fazer fotos.

Sem…

De acordo com uma pesquisa realizada pela LS:N Global, as pessoas têm cuidado melhor da própria saúde. Por conta disso, algumas marcas de bebidas estão desenvolvendo produtos sem álcool.

…álcool

Essa iniciativa se sustenta no crescimento de pessoas interessadas em produtos orgânicos e naturais. E tirar o álcool das bebidas pareceu uma boa iniciativa. Será que um gim sem álcool funciona?

Chá bar

A jornalista Gabriella Miziara e o empresário Marcus Maia recebem convidados no próximo sábado para o chá bar do casal. O encontro para amigos e familiares da dupla será na QI 28 do Lago Sul.

Causa…

O Grupo Saint-Gobain assinou parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para realizar o programa “Geração que Transforma”, que promove o desenvolvimento de jovens em situação…

…nobre

…de vulnerabilidade. Serão contempladas 250 pessoas no Brasil. Entre o total de participantes, de 15 a 21 anos, 60% serão do gênero feminino, com prioridade para mulheres negras e que sejam mães.

Ringue

O UFC® vai promover um treino do embaixador Rodrigo Minotauro, da atleta peso-galo Viviane Araújo e do atleta peso meio-médio Luigi Vendramini com 50 crianças carentes de Brasília, amanhã, no Conjunto Nacional.

Conectados…

Foi-se o tempo em que uma ligação resolvia alguns problemas. Hoje, basta uma mensagem no WhatsApp. Ontem, o Facebook (empresa responsável pelo Whatsapp), revelou um dado impressionante…

…pelo…

… sobre a quantidade de números cadastrados. Trata-se de 2 bilhões de pessoas conectadas em sua rede. De acordo com a pesquisa realizada pela própria empresa, uma a cada quatro pessoas…

…mundo

…tem WhatsApp. Além disso, houve um crescimento de 30% no número de usuários desde 2018, ano mais recente da pesquisa do aplicativo. Ao que tudo indica, a tendência é aumentar ainda mais.

Terminou

A cantora Maraísa e o empresário brasiliense Luiz Souza Lima não estão mais namorando. O romance do casal durou pouco mais de dois meses. Luiz é irmão da influenciadora digital de Brasília Denize Lima.

Foto: arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado