Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

B’day do cantor Leon Correia e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

29/01/2020 8h00

LEON CORREIA, CANTOR BRASILIENSE QUE FAZ SUCESSO COM O HIT “UM TAL DE TÚ”, FESTEJA NO PRÓXIMO DOMINGO, NO EMPÓRIO SANTO ANTÔNIO DO PIER 21, SEUS 30 ANOS COM FESTA E SHOW DENTRO DO PROJETO SANTO DOMINGO

No…

O endividamento das famílias brasilienses cresceu em janeiro de 2020 na comparação com dezembro de 2019. De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada pela Fecomércio-DF…

…sufoco

…o número de famílias com dívida no DF passou de 790.972 em dezembro de 2019 para 806.375 no primeiro mês de 2020. Significa que 81,1% das famílias estão endividadas em janeiro, ante 79,7% em dezembro.

Bloco

A diversidade cultural, muito bem representada no desfile das “Virgens da Asa Norte”, volta à Orla da Porte JK em 1º de fevereiro. A folia, com início às 14h, promete muita diversão ao som de um mix musical.

Oscar…

Foi divulgada foto com todos os indicados ao Oscar 2020 nas redes sociais, ontem. Apesar da presença da brasileira Petra Costa entre os cotados para a estatueta, internautas ao redor do mundo questionaram…

…racista?

…a falta de diversidade entre os integrantes da foto, levantando mais um debate para a famosa hashtag #OscarSoWhite. Será que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda não aprendeu?

Aguaceiro

Jornalista Bertha Pellegrino teve um prejuízo ocasionado pelas fortes chuvas que estão caindo na cidade. Ela esqueceu de fechar uma das janelas da casa no Lago Sul, e ao voltar de um evento encontrou a casa toda alagada.

Estudos

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está oferecendo 163 bolsas integrais para o ProUni. As inscrições vão até sexta-feira (31). As oportunidades serão ofertadas em 33 concursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico.

Aniversariante Kristhel Byancco entre Marcia Dornelles, Cida Costa, Magda Cotrofe e Terezinha Sodré em noite de comemoração em Ipanema, no Rio

Militância…

Luisa Mell, grande ativista da causa animal, ganhou os holofotes na tarde de ontem. A influencer criticou as fotos de Caio Castro e Grazi Massafera após o casal posar com filhotes de leão em um safari na África.

…exagerada?

Segundo a moça, o casal não tem ideia do que esses animais passam para ficarem posando com eles e o mal que isso pode causar. No Twitter, o assunto se tornou o mais comentado. Muitos acharam a atitude de Luisa equivocada.

Feijão

Os moderninhos de Brasília têm encontro marcado na Feijô GPS, que promete animar a capital no dia 8. O evento promovido pelo site GPS Lifetime, no Villa Rizza, contará com o Bloco Eduardo e Mônica.

Plumas

Quem sente saudades do desfiles de fantasias do Hotel Glória, no Rio, pode matar a saudade neste Carnaval. Marcelo Monttero e Alexis de Vaulx promovem no dia 25/2, um desfile de fantasias de luxo no Fairmont Copacabana.

Democrático

Falando em Carnaval, o relações públicas Vinicius Belo e Gis de Oliveira comandam o Baile Alto Rio. O agito será no Hotel Nacional, em São Conrado, no dia 8 de fevereiro, com tema “Oitava Maravilha – Rio e seus encantos”.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado