Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

B’day de Mayra Perin e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

03/02/2020 9h00

MAYRA PERIN COMPLETOU MAIS UM ANO DE VIDA NO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 1º. A COMEMORAÇÃO SERÁ ESTE MÊS COM UM HAPPY HOUR PARA 50 MULHERES, NA CASA DA ANIVERSARIANTE NO LAGO SUL

Bilionário
O banqueiro Joseph Safra permanece no posto de banqueiro mais rico do mundo. O dono do Banco Safra possui uma fortuna avaliada em US$ 26,2 bilhões. Empresário e filantropo libanês, naturalizado brasileiro, é o homem mais rico do Brasil.

Estresse…

Estelionatário brasileiro Thales Cancio Carvalho, após dar golpes milionários em Goiânia e mais três estados, em artistas, políticos, comerciantes e empresários, agora decidiu cruzar fronteiras e praticar crimes fora do Brasil.

…exportação
A vítima mais recente do estelionatário foi o motorista brasileiro Alessio Campos (Leco Tour), de Nova York. Thales rodou a cidade inteira com o profissional e, na hora de pagar, simplesmente sumiu. A polícia foi avisada.

Cuidados

Empresário e fazendeiro de Brasília, Raul Leão segue esta semana com a mulher, a empresária Cláudia Galdina, para São Paulo. Raul será submetido a uma intervenção cardíaca no Hospital Sírio-Libanês. Os filhos também acompanham o pai.

Para…

Nunca é tarde para parar de fumar. Em um estudo realizado recentemente e publicado no portal internacional do jornal The Guardian, foi comprovado que as células destruídas pelos hábitos de fumo podem ser reconstituídas.

…ex-fumantes

O milagre acontece com fumantes que pararam com o hábito há muitos anos. A pesquisa confirmou isso, quando pacientes que fumavam passaram a ter evoluções em células mortas (potenciais em se transformar em câncer).

PRAIA DO CERRADO

Álvaro Garnero com o produtor cultural Lino Fructuoso

Empresário e apresentador Álvaro Garnero deu rasante em Brasília. Ciceroneado pelo produtor cultural Lino Fructuoso foi conhecer o Beach Club do Funn Summer Camp, no Clube Ases. Garnero provou e aprovou o ceviche preparado no capricho pelo chef Rodrigo Almeida.

Brasília…

O Camarote +Brasil by Incentivo Brasil será o único a homenagear os 60 anos de Brasília, na Sapucaí. O local terá um espaço em homenagem ao aniversário da capital com uma releitura de Niemeyer por arquitetos da nova geração.

…60

Ainda sobre o espaço que promete ser um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí, o jantar das noites de desfiles do Grupo Especial serão assinados pelos estrelados chefs Le Cordon Bleu, Frédèric Monnier, Roland Villard e Jerôme Dardillac.

Simples

Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro não perdeu o hábito de circular por Brasília sem o peso de seu cargo. Dia desses ele foi visto, tietado e fotografado por fãs, fazendo compras em uma loja de produtos para casa.

Eita…

Depois do áudio “chega pra lá” da atriz Carolina Ferraz para a atual secretária da Cultura, Regina Duarte, foi a vez da veterana atriz Maitê Proença destacar a sua insatisfação ao ter sua foto publicada no Instagram pessoal de Regina.

…Regina

“Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro”, disse Maitê em um dos comentários na foto publicada, que depois foi apagada. Qual será o próximo capítulo?

Palácio

Falando em Safra, que também é muito conhecido pelas ações filantrópicas que desenvolve mundo afora, ele possui uma mansão cinematográfica em São Paulo, de 11 mil metros quadrados, com cinco andares, 130 cômodos, e IPTU de R$ 1 milhão, no Morumbi.

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado