Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Bate-papo no Lago Sul

Marcelo Chaves

05/06/2017 9h42

Bruno Astuto entre a embaixatriz Mônica Fonseca, Valeska Tonet Camargo, Juana e a mãe Cleuza Ferreira

Colunista da revistas Vogue Brasil, GQ, Época e do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, Bruno Astuto deu um rasante básico por Brasília. Mais precisamente na multimarcas Magrella, no Lago Sul.

Hedwiges Siqueira com Suely Ferreira

Hedwiges Siqueira com Suely Ferreira

Bruno, que vive entre o Rio, São Paulo e Paris, em busca de histórias para suas palestras e colunas, promoveu um bate-papo sobre a imperatriz austríaca Sissi, imortalizada no cinema pela atriz Romy Schneider.

Bruno Astuto e Adriana Bueno de Paula

Bruno Astuto e Adriana Bueno de Paula

No encontro promovido pelo Sinduscon-DF, todos puderam conhecer um pouco mais da vida da nobre europeia. A programação fez parte do 89º Enic, maior encontro da indústria da construção civil da América Latina.

Aluna

Susie El Haje está fazendo um novo esporte, além do tênis. Ela começou a praticar aulas de boxe e já mostrou ser uma excelente aluna. Algumas amigas gostaram da ideia e pretendem seguir o mesmo caminho.

Palco

Ator Rainer Cadete, que começou a carreira aos 15 anos nos teatros do DF, vai inaugurar na capital a CAB – Casa das Artes de Brasília. A escola de interpretação terá cursos de tevê e cinema, no Lago Sul.

Arte

Mais uma mostra interessante este mês no Superior Tribunal de Justiça. É a Exposição Mário Tagnini – Recortes Urbanos. Abertura na próxima quarta-feira, com coquetel para convidados no Espaço Cultural do STJ.

Vagão

A Serra Verde Express lança com evento, esta semana em Curitiba, o Expresso Classique. Uma nova versão do trem de luxo noturno do grupo, que agora ganha mais dois carros de alto padrão e um vagão cozinha.

Guru

Mestre espiritual Sri Prem Baba está atraindo grupos de finas da capital para palestras na Chapada dos Veadeiros. Esta semana, mais uma leva de mulheres vai ao encontro do guru, que tem discípulos por vários países.

Fotos de Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado