Integrante de uma das famílias mais tradicionais do Brasil e com grandes laços de amizade com Brasília, Georgiana Guinle (foto) está entrando em 2025 com grandes novidades profissionais. A jornalista, publicitária e escritora, filha do eterno playboy Jorginho Guinle e sobrinha neta do empresário Octávio Guinle, que entre os negócios que possuiu incluiu o icônico Copacabana Palace, do qual foi o fundador, bateu um papo descontraído com a coluna.
Da comunicação você está migrando para o mercado imobiliário. É uma mudança que vem acompanhada de um grande desafio. Isso não te assusta?
“Estou achando sensacional o desafio de ter retornado ao mercado imobiliário, onde já atuei. Agora estou mais focada no marketing digital estratégico, com meu sócio e grande amigo Marco Aurélio Albuquerque. Na verdade, foi um grande resgate, porque Marco, a pedido do papai, vendeu anos atrás todos os lotes da Granja Comary. Então, fizemos a Guinle & Albuquerque Associados. Estamos comercializando, com exclusividade, a maior área de Itaparica, na Bahia, do empresário Sérgio Caetano, entre outros empreendimentos.”
Você está compartilhando uma experiência de mudança de hábito na alimentação que veio acompanhada de uma melhora na sua qualidade de vida através dos exercícios físicos. Valeu a pena o sacrifício? Está satisfeita?
“Valeu muito! E estou muito feliz e satisfeita em compartilhar highlights do meu emagrecimento de 29 kg com os amigos, entremeando jejum intermitente, treino e suplementos. Lancei dois eBooks despretensiosos, o Guia definitivo dos melhores suplementos 45/50+ e Tudo MaravilhOVO – Receitas feitas à base de ovo. Em breve, lançarei o Guia do emagrecimento 45/50+ e o Link do céu, um livro com experiências sobrenaturais, ocorridas através da oração e também de muita fé.”
Há alguns anos você se tornou evangélica. Hoje é uma mulher de muita fé. Trocou a badalação das festas e as colunas sociais pelos bancos da igreja. Foi uma experiência transformadora na sua vida?
“Totalmente. Posso dizer que minha vida era Georgi AC (antes de Cristo) e Georgi DC (depois de Cristo). Ele transformou todos os meus vazios em plenitude e apontou o GPS para a felicidade verdadeira. Aleluia!”
Foto: Arquivo Pessoal