Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Hamburgueria em container

Marcelo Chaves

24/11/2016 14h43

Chefs Bruna Prieto, da Las Pitangas, e o argentino Lucas Arteaga, do buffet Umami, uniram as suas expertises, o amor pela gastronomia e muita criatividade para criar a Páprica Burger, que abre as portas ao público na próxima semana. O projeto, assinado pelo Studio Valéria Gontijo, é inusitado: um container, localizado em um posto de gasolina na 204 Norte.

img_0598-1

Como surgiu a ideia de fazer, de um container, um restaurante?
Nós costumamos viajar e vemos sempre lugares diferentes e descolados que são super legais de frequentar. Achávamos que aqui faltava um lugar assim, meio inusitado. Gostamos muito do estilo mais industrial de Nova York e trouxemos essa ideia para dentro da Páprica.

Por que uma hamburgueria?

Sentimos uma carência de comer um hambúrguer feito com ingredientes frescos e de qualidade, além de um local bacana para a pessoa obter uma experiência completa, que alimente, também, a alma.

img_2289Qual o grande diferencial da Páprica?

A Páprica não quer inventar um monte de misturas gourmet. Nós nos propusemos a fazer um hambúrguer simples, mas que toda a combinação fosse pensada para um sabor incrível. Para isso partimos de ingredientes de muita qualidade. Com isso, temos um produto diferenciado.

Quais os próximos projetos e novidades?

Nossa proposta é de temperar os encontros ao redor da mesa. Achamos que a pessoa vai se sentir bem ao estar na Páprica. Estamos criando tudo com essa expectativa e com a intenção de poder expandir, no futuro.

Fotos de Guilherme Jorgewhite

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado