Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Azeite e futebol: dobradinha solidária no Rio

Marcelo Chaves

21/04/2019 15h00

Arquivo Pessoal

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, neste domingo (21), no Maracanã, pela final do campeonato carioca, com uma novidade. Neste mesmo dia, o cruzmaltino estampará em sua camisa a logo da marca Azeite Royal, o azeite número um dos portugueses, que chegará ao Brasil ainda no fim deste mês.

A marca do novo patrocinador estará localizada no esterno da camisa, no uniforme da equipe de futebol profissional. O contrato tem duração pontual e a marca de azeite já está negociando com o Vasco futuros patrocínios, revelou seu dono, o empresário do Rio de Janeiro, Eduardo Giraldes, que está na foto em destaque.

“Já estamos em negociação para o Brasileiro deste ano. A gente vê o esporte como ferramenta de inclusão social, um importante aliado na formação de crianças e adolescentes. Seja qual for a modalidade, o esporte sempre resgata valores que são fundamentais para o desenvolvimento e a aprendizagem dos jovens. Esse é um dos motivos que nos incentiva a querer patrocinar”, disse Eduardo, diretor-executivo da empresa ME, responsável pela marca Royal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado