Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Auristela Constantino subirá ao altar com o médico Marcelo de Souza

Marcelo Chaves

22/10/2019 7h00

Empresária e filantropa muito querida em Brasília, Auristela Constantino em breve subirá ao altar com o médico Marcelo de Souza.

Os amigos e familiares estão muito felizes com o enlace. Auristela, diga-se de passagem, também é a uma exímia pianista.

 

Família

Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro José Múcio Monteiro ganhou um neto. Lorenzo nasceu na maternidade do Hospital Santa Luzia, na Asa Sul,  para a alegria dos pais Múcio Monteiro e Patrícia Araújo.

 

Repouso

Empresária Soraia Faraj levou um susto com a saúde na semana que passou. Devidamente atendida no Hospital DF Star, ela se recupera bem ao lado do marido João Vieira Neto e dos filhos Tarik e Khalil.

 

Passaporte

Advogada Vera Carla Silveira já escolheu o destino onde passará seu aniversário em fevereiro do próximo ano. Ela segue ao lado do filho Eustaquinho para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para dias de relax.

 

Traços…

Paulo Sérgio Niemeyer, que assim como o bisavô Oscar Niemeyer é arquiteto, visitou a Casa Cor Brasília, que termina hoje, e saiu maravilhado com o que viu. Em seu tour pela mostra…

 

…de…

…na antiga Casa da Manchete, projetada por Niemeyer, Paulo estava acompanhado pelo jornalista inglês do jornal The Guardian, Christopher John Hall. Além da mostra, com atenção especial para o ambiente…

 

…Niemeyer

…assinado por Deborah Pinheiro, Casa Finitura, eles visitaram obras icônicas de Brasília com a assinatura de Oscar Niemeyer, como o Itamaraty, que impressionou Christopher.

 

Escolhido

Na foto com as filhas Fernanda e Rafaela Amaral, o advogado Francisco José de Campos Amaral foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro como o novo desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF). A posse está marcada para o dia 4 de novembro, no Salão Nobre do TRE-DF. O encontro promete reunir muitas autoridades.

 

Cor-de-rosa

Na doce espera de uma menina, a advogada e colunista Isadora Campos ganha chá de bebê da mãe Ivonice Campos e da amiga Luiza Caiado no sábado, dia 26. A tarde, no Lago Sul, ganhará ambientação especial da RememBear.

 

Um ano

Médica dermatologista Daniela Rodrigues recebe convidados no sábado, dia 26, para uma comemoração especial. Será o evento de um ano de sua clínica. O local escolhido para a festa foi o Salão Porto do NAU Frutos do Mar.

 

Engajado

Michel Platini, ativista pelos Direitos Humanos da população LGBT, recebeu por meio da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília um convite para participar do International Visitor Leadership Program.

 

Bons drinques

O Manzuá, no Pontão do Lago Sul, acaba de renovar a sua carta de drinques. As novas criações do mixologista Elvis Almeida para a temporada, homenageiam personalidades, ícones e praias paradisíacas da Bahia.

 

Fotos: Reprodução e Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado