Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Atriz Nathalia Timberg comemora 90 anos com festa no Rio

Marcelo Chaves

08/08/2019 10h00

Uma das atrizes mais aplaudidas e talentosas do Brasil, Nathalia Timberg celebrou esta semana 90 anos de vida em grande estilo, com uma festa especial organizada pelo promoter carioca Vinicius Belo, com cerimonial de Cláudio Tironi, no Rio de Janeiro. Na foto em destaque, Nicette Bruno, Nathalia Timberg e Beth Goulart.

O Hotel Laghetto Stilo Barra foi o local escolhido para o evento, que contou com a presença de muitos famosos como Leona Cavalli, Maitê Proença, Antonio Fagundes, Rosamaria Murtinho, Ary Fontoura e Lucinha Lins, entre outros nomes conhecidos.

A aniversariante com o ator Selton Mello

O ponto alto foi o discurso feito por Camila Amado, sobre o amor, e também a música Beatriz, cantada por Beth Goulart e Nicette Bruno. Durante a festa, imagens foram captadas para um documentário sobre a vida da atriz, com direção de Maria Maya.

Vinicius Belo, Regina Duarte e Marcelle Fernandes

Nathalia Timberg e Deborah Evelyn

Ricardo Mac Cord e Simone Gutierrez

 

Por aqui

Quem deu um rasante por Brasília foi o empresário Délio Cardoso. Veio de Miami, onde mora, para visitar a família. Ele também se reuniu com os amigos para colocar a conversa em dia no Iate Clube.

 

Na…

Já começaram a ser enviados os convites – belos por sinal e com a assinatura da Linum Papiers -, do casamento de Paula Ângela Lins com o advogado Rodrigo Colela, no dia 14 de setembro.

 

…contagem…

A cerimônia religiosa no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul, e a festa no Hípica Hall, ganharão decoração de Valéria Leão. Casamento que promete movimentar o mundo político da capital.

 

…regressiva

A noiva é filha do deputado Átila Lins, do Amazonas, e da socialite e filantropa Rita Lins. O noivo, por sua vez, é filho do economista José Antônio Colela e da publicitária Carla Machado Colela.

 

Destino

Portugal está se firmando como um dos destinos mais procurados da Europa. Em 2018, o país bateu recorde histórico com a marca de 22,8 milhões de turistas estrangeiros circulando pelo território luso.

 

Fotos: Mariama Prieto

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado