Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

As Bodas de Estanho de César Canhedo e Cláudia Tolentino e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

06/10/2020 8h00

O final do mês de setembro teve um significado muito especial para o casal Cláudia Tolentino e César Canhedo. Aniversariante do último dia 30, Cláudia também brindou ao lado do amado dez anos de casados. Eles iniciaram o namoro há 32 anos. Nesse período seguiram caminhos diferentes, mas acabaram se aproximando novamente anos depois.

Uma verdadeira história de amor que foi celebrada em grande estilo, em clima de romance, nas paradisíacas praias de Pernambuco. O casal seguiu para o resort Nannai Muro Alto, nas proximidades de Porto de Galinhas, onde brindou as respectivas datas. No retorno para Brasília, César e Cláudia receberam os cumprimentos da família e dos amigos.

Live

O titular da coluna estará participando hoje de uma live a convite da empresária e relações públicas Cláudia Salomão. Será a partir das 19h. Entre os assuntos abordados no bate-papo estarão o jornalismo social, coluna social em tempos de pandemia e muito gossip. Para assistir basta acessar os perfis no Instagram: @claudiafsalomao e @marcelochaves.

Família

Camila Jardim e o marido Rhaoni Aragão estão em clima de felicidade com a chegada de mais um filho. Maria Luiza nasceu no Hospital Santa Lúcia para a alegria dos pais e do irmão Cassio. Os avós maternos Celina e Jorge Jardim já estão enchendo a neta de mimos, assim como a avó paterna, Suely Aragão, viúva do saudoso senador José Ronaldo Aragão.

Esperado

Tempos de felicidade também para o casal de advogados Getúlio e Gracia Cantanhede, que ganhou o primeiro neto com a chegada de Enzo, que veio ao mundo na Maternidade Brasília. O filho de Rayla Nascimento e Gabriel Cantanhede já se tornou o centro das atenções da família. A avó Gracia promete fazer um evento de apresentação no próximo ano.

Sucesso

Mais uma conquista para o cineasta brasiliense Pedro Chaves, filho do apresentador Henrique Chaves. O rapaz, que foi notícia na coluna pelo sucesso do seu curta-metragem infantil Foguete, tendo o foguete do Parque Ana Lídia como parte da história, terá a sua obra exibida no próximo sábado, no Curta Brasília, na Globo, após a apresentação do Jornal Hoje.

Encontro

A Embaixada do Azerbaijão em Brasília abre as portas para um café da manhã para a imprensa, formadores de opinião e diplomatas na próxima quinta-feira, pontualmente às 10h. O embaixador Elkhan Polukhov vai fazer uma apresentação especial do país e explicar detalhes de variados assuntos debatidos atualmente na mídia brasileira sobre a nação.

Librianas

Jornalista querida no Rio e com muitos amigos em Brasília, Yacy Nunes comemora nesta terça-feira mais um aniversário cercada pelo carinho das amigas e com todos os cuidados por conta da pandemia. Será um jantar no Restaurante Fiorentino, no Leme. Na ocasião, a empresária gaúcha Ione Groff também celebrará a passagem de seu aniversário.

Controle…

Uma projeção feita pelo Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA), aponta que o adiamento por até três anos da nova fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve) aumentaria em até 20% a emissão de óxidos de nitrogênio (NOx), poluentes responsáveis por problemas pulmonares, e em até 11% a quantidade de…

…de emissão

…material particulado 2,5 (MP) emitido na combustão. Os aumentos ocorreriam em comparação com o cenário no qual a introdução da nova fase do Proconve seria mantida em seu calendário original de implementação, previsto para 2022. O governo federal estaria sendo pressionado para postergar por até três anos essa nova etapa do programa.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado