- Artista plástica com trabalhos que nos fazem refletir profundamente sobre os mais variados temas, Patrícia Araújo Monteiro abriu, na semana que passou, mais uma importante mostra, desta vez, fazendo o público refletir sobre a importância e principalmente a preservação do Cerrado.

- O espaço do Flux Estúdio, no Setor de Indústrias Gráficas, foi o local escolhido por Patrícia para o coquetel de inauguração da exposição de seus trabalhos inspirados no tema. A mostra conta com a curadoria e direção de Govinda Prem e Phil Moretzsohn, nomes conhecidos no segmento.

- Intitulada de Cerrado Vivo, a vernissage traz trabalhos belos e criativos, que estão fazendo o público viver uma experiência imersiva com todos tendo a oportunidade de sentirem e vivenciarem de perto todos os detalhes do segundo maior e mais importante bioma brasileiro.

- Phil também foi o responsável pela cenografia do evento. “Fiquei feliz de materializar mais um trabalho, ressaltando as belezas e a importância da preservação do Cerrado. Também podendo trabalhar o elemento fogo, que ao mesmo tempo que destrói, reconstrói”, diz Patrícia.

- Os trabalhos da talentosa artista plástica poderão ser conferidos através de uma galeria virtual. Basta acessar gratuitamente o site: www.pamart.art. “Um dos meus principais objetivos é fazer o público refletir sobre o tema”, enfatizou Patrícia.

Fotos: JP Rodrigues