Ao lado dos galeristas Antonio Aversa e Roberto Corrieri, do Espaço Mercato, os jornalistas Hendy Miranda e Valter Lourenço, em parceria com Mônica Tachotte, lançaram a nova temporada do projeto audiovisual Estilozzo, com a estreia da série Casas Brasilienses. O evento aconteceu na Galeria Espaço Mercato, localizada no mezanino do Edifício Eldorado, no Conic, reunindo cerca de 80 convidados entre empresários, artistas, arquitetos e formadores de opinião.
A nova série propõe uma imersão sensível e exclusiva no universo da arte como expressão do morar, revelando como vivem, pensam e constroem seus acervos alguns dos mais relevantes colecionadores de arte do país. São casas que se transformam em extensões da identidade de seus moradores, onde arquitetura, memória e arte coexistem de forma orgânica e afetiva.
Os anfitriões da noite — Hendy Miranda, Mônica Tachotte e Valter Lourenço — ao lado do galerista Antonio Aversa, receberam um público seleto para a apresentação oficial do projeto. A recepção contou com espumantes da Vinhos S.A e gastronomia assinada pelo Federal Buffet, completando a experiência de uma noite dedicada ao encontro entre estética, pensamento e sensibilidade.
Nota de agradecimento: Com esta edição, me despeço da condução da Coluna Marcelo Chaves, que a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, volta a ser assinada pelo jornalista Marcelo Chaves. Fica meu agradecimento sincero pela confiança e pela oportunidade de contribuir com este espaço. Continuo todas as segundas-feiras assinando a Coluna À Mesa nas edições impressa, digital e no portal do Jornal de Brasília.






