Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arquiteto Nardim Júnior festeja aniversário com jantar em Milão, na Itália

Marcelo Chaves

24/01/2023 11h30

O embaixador Hadil da Rocha Vianna com o aniversariante Nardim Júnior

  • Dando uma pequena pausa no trabalho em Brasília para temporada de férias na Europa, o arquiteto e empresário Nardim Júnior comemorou o seu aniversário na Itália, no último dia 20. Para festejar a data, o cônsul geral do Brasil em Milão, embaixador Hadil da Rocha Vianna, ofereceu um jantar para 50 convidados. A festa que contou com a alegria e a descontração do homenageado, reuniu convidados italianos, poloneses, brasileiros residentes naquela cidade e amigos de Brasília.
Nardim com Juliana Sabino e Guilherme Siqueira
  • A decoração assinada pelo próprio aniversariante foi clássica, utilizando flores da estação para combinar com o estilo Liberty da residência datada de 1915. Folhas e frutos tropicais deram um toque de brasilidade aos arranjos. Já no cardápio da noite, destaques para o gratin de bacalhau ao mascarpone e o emincé de frango e palmito. Como sobremesas, pavê de chocolate e frutas vermelhas, lemon pie, além do bolo de aniversário servido após os parabéns. Tudo feito pela equipe da casa.
Advogado Eduardo Lorenzetti, embaixador Hadil Vianna, advogada Vera Carla Silveira e Eustáquio Filho no encontro na residência oficial
  • “Foi sem dúvida uma imensa alegria festejar mais um ano de vida ao lado de pessoas que eu quero muito, revendo amigos antigos e fazendo novos. Estar em Milão torna este momento ainda mais especial, pois é uma cidade cosmopolita, vibrante, onde se convive permanentemente com arte e cultura e onde se destacam tanto a arquitetura do passado como a contemporânea. Eu não poderia pedir mais”, disse Nardim, que retorna para Brasília no próximo dia 1º de fevereiro.
Brinde do príncipe polonês Egon Sapieha com a namorada Karolina Szklarska e o homenageado
Hadil Vianna, Juliana Sabino, Nardim Júnior, Pierangela Romita, Alfredo Pretto e Guilherme Siqueira

Embaixador Hadil Vianna entre Federica Bosco e Alessandro Galimberti

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado