Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arquiteta Sofia Peixoto é pedida em casamento pelo empresário Léo Lynce nos Estados Unidos

Marcelo Chaves

05/09/2019 11h00

Clima de felicidade entre a arquiteta e empresária Sofia Peixoto e o empresário Léo Lynce. O casal ficou noivo esta semana, durante viagem pelos Estados Unidos. O pedido foi feito no estado de Maine, no último dia 3, no topo de uma montanha em Camden. “Estamos fazendo uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Chegando em um dos destinos, fomos ao topo de uma montanha em Camden fazer uma trilha, ver a vista da cidade e fazer um piquenique. Chegando lá, o Léo falou que iria fazer uma mágica e me pediu para virar de costas. Quando eu virei, ele estava ajoelhado com o anel em mãos e me pediu em casamento com os olhos cheios de lágrimas”, lembra Sofia.

A arquiteta disse que demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, mas logo abraçou o amado e aceitou o pedido, feito com um anel de diamantes da joalheria Vera Joias. Namorando há cerca de sete meses, o casal é filho de pais conhecidos do circuito social e empresarial de Brasília. Sofia é filha dos empresários Lourenço e Rosália Peixoto, e Léo, do empresário Léo Lynce e da decoradora Maria Tereza Cavalcanti. Sofia e Leonardo se conheceram em dezembro do ano passado, no casamento de amigos em comum, na cidade de Cartagena, na Colômbia. Desde então, estão sempre juntos, com os amigos afirmando que são verdadeiras almas gêmeas.

Amigos de longa data do casal, como a advogada e influenciadora digital Isadora Campos, repercutiram a notícia do noivado nas redes sociais. “A Sofia é a mais íntima amiga que tenho. Autêntica, empreendedora, dinâmica, amorosa, cheia de luz, carisma e generosidade. Ela me deixa maravilhada todos os dias com a sua amizade, e saber que o Léo, meu amigo do infância, dedicará a sua vida a retribuir a ela a felicidade que ela inspira em todos nós, me traz plenitude”, disse Isadora. Assim que retornarem pelo giro americano, que está passando por Nova York, Boston e Pensilvânia, o casal irá oficializar o noivado com um jantar festivo para familiares e amigos íntimos.

 

 

Fotos: Arquivo Pessoal

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado