Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arquiteta Lethicia Hammerschmidt festeja aniversário com almoço

Marcelo Chaves

05/11/2019 8h00

A arquiteta Lethicia Hammerschmidt (foto) comemorou a passagem de mais um aniversário com almoço na companhia de amigas, que ajudaram a organizar o evento, no Piantella. Na ocasião, Juliana Albuquerque, aniversariante do dia, também foi celebrada.

Juliana Inglês assinou a decoração da tarde, com centenas de rosas em arranjos dispostos nas mesas, além do bolo, também customizado com rosas. DJ Sony animou a comemoração, regada a espumante geladinho e muita animação das convidadas.

Juliana Albuquerque e Mima Marys

Vanessa Lemos

Tatiana Mauriz, Kika Cardoso, Silvana Chaves e Cláudia Salomão

Maíra Valverde e Pollyana Prudente

Gabriella Daroit e Tatiana Egidio

Cynthia Czarneski

Raffaela Prudente e Rafaela Abrantes

 

Rapidez

Passageiros da Latam poderão optar por uma nova forma de despachar malas no Aeroporto de Brasília. A companhia conta agora com o sistema de autoatendimento para despacho de bagagens em voos nacionais e internacionais.

 

É…

Empresária Melissa Gontijo abre a casa no Lago Sul, ao lado do marido Carlos Gurgulino, no dia 7 de dezembro, para um coquetel de Natal. A decoração natalina da residência do casal é uma das mais bonitas do país.

 

…Natal

O dress code sugerido para os convidados é na cor vermelha para as mulheres e camisa branca para os homens. Falando em Melissa, amanhã ela será uma das anfitriãs do evento de apresentação do Natal do Taguatinga Shopping.

 

Camarão

Um dos restaurantes mais requisitados de Brasília, o Coco Bambu abre mais uma unidade na capital. Depois do Setor de Clubes Sul e do Brasília Shopping, a casa abre em janeiro de 2020 no ParkShopping, no espaço da antiga FNAC.

 

Ajuda…

Advogada Vera Carla Silveira por mais um ano abraçou a causa da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília e será uma das madrinhas apoiadoras da ação em favor de adultos e crianças carentes do DF e Entorno.

 

…bem…

Quem também por mais um ano está apoiando a campanha de Natal do JBr é o Hospital Santa Marta, localizado em Taguatinga Sul. A instituição, uma das mais respeitadas do DF, fará a doação de alimentos não perecíveis.

 

…vinda

Estaremos recebendo até o dia 20 de dezembro, a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos novos e fraldas geriátricas na sede do Jornal de Brasília, no SIG Sul, Quadra 1, Lote 765, ou pelo telefone: (61) 3343-8000.

 

Luzes

Tradicionalmente, a iluminação natalina da fachada do Conjunto Nacional marca o início das celebrações de fim de ano em Brasília. No dia 9, a decoração de Natal será inaugurada por Papai Noel, na Praça Lúcio Costa.

 

Coquetel

A Embaixada de Israel recebe, amanhã, dia 6, na residência oficial, o lançamento da 9ª edição da revista Embassy. A publicação terá Israel como capa da próxima edição, ressaltando o potencial tecnológico israelense.

 
Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado