Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arquiteta Laísa Carpaneda festeja 30 anos com festa temática dos anos 90

Marcelo Chaves

24/09/2019 8h00

Foi com um dos temas mais concorridos da atualidade, os Anos 90, que a arquiteta brasiliense Laísa Carpaneda comemorou a chegada dos 30 anos recebendo os amigos em uma movimentada festa no restaurante Oliver, no Clube de Golfe. Na foto em destaque, Laísa entre os pais Isabella e Carlos Carpaneda.

Cerca de 180 convidados, a maioria vestida com produções inspiradas no tema do evento, marcaram presença na noite. Coube a DJ Ana Chris comandar o som da festa, que além de animada ainda contou com performance do Grupo Caixa Cênica.

Flávia Nasr

Laila Mendonça e Tiago Oliveira

Bruna Santos

 

Moda

Brasília recebe a 5ª edição do SPFW Day, evento que leva a experiência da São Paulo Fashion Week para micro empresários de moda em todo o Brasil. O evento, dia dia 2 de outubro, no B Hotel, contará com exposições e palestras.

 

Breakfast

A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, no Setor de Embaixadas Sul, recebe seletos convidados da mídia e do governo brasileiro para um café da manhã, próxima quinta-feira. Encontro para interação com o país.

 

Arte…

Fica a dica para quem estiver em Paris até o dia 15 de novembro. O Garden Court do Hotel Plaza Athénée estará com a exposição “Pietrasanta”, organizada em conjunto com a Galeria Mark Hachem.

 

…em Paris

A mostra, que é uma homenagem à cidade toscana dedicada à escultura contemporânea, destaca os trabalhos de escultores cuja as obras começaram na segunda metade do século XX continuando até o século XXI.

 

Talheres

Para amantes do programa MasterChef Brasil, o chef Gabriel Blas recebe grandes nomes da cozinha, como André Rochadel, Roberta Magro e Will Peters no Bla’s. Será um jantar em cinco etapas nos dias 18 e 19 de outubro.

 

Fotos: Bruno Pimentel

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado