A brasiliense Ana Clara Peters e o empresário Luis Felipe Hosken escolheram a Itália para oficializar a união do casal. Em clima de romantismo e de felicidade, eles disseram “sim” em um cenário deslumbrante localizado na Toscana, uma das regiões mais bonitas da Europa. O tão sonhado casamento foi realizado no Castello Di Bibbione, famoso por ser o local onde Maquiavel escreveu O Príncipe.

A cerimônia intimista reuniu cerca de 70 convidados, incluindo amigos, familiares e a equipe de advogados do escritório dos pais do noivo. Todos curtiram três dias de muita festa. No dia da cerimônia nos jardins do castelo, Ana Clara usou uma criação exclusiva, elaborada pelos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha, que combinava tule francês, renda e flores 3D adornadas com cristais Swarovski.

Tudo foi pensado, organizado e realizado de maneira especial por Ana Clara e Luis Felipe, que ficaram noivos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o noivo também atua. O casamento trouxe delícias da culinária local: o bolo foi preparado na hora, em uma demonstração ao vivo, com direito à tradicional torre de champanhe, usada pelos recém-casados para fazer o brinde com os convidados.

A pista de dança foi aberta pelo casal com a famosa coreografia de Dirty Dancing, um clássico do cinema, levando muita gente a entrar no clima. A animação continuou com a apresentação especial do tenor italiano Vlad, que encantou os convidados. Bem antes, a cerimônia foi conduzida pelo pastor João Marcos Moreira, e teve um emocionante momento musical com o cantor gospel José Jr.

Ao longo de três dias de celebração, os presentes desfrutaram de momentos inesquecíveis, sob a direção da cerimonialista Fernanda Rocco, brasileira residente em Florença, que garantiu que cada detalhe fosse impecável. “Foi o dia mais lindo de nossas vidas, rodeados de pessoas queridas em um lugar mágico. Cada momento foi especial e nunca iremos nos esquecer”, disse Ana Clara à coluna.
Fotos: Arquivo Pessoal