Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Armando José Monteiro é batizado na presença de familiares

Marcelo Chaves

02/08/2019 7h00

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na Asa Sul, amanheceu movimentada no último sábado, dia 27. Em cerimônia de batismo conduzida pelo padre Francisco, o pequeno Armando José Monteiro foi batizado. Na foto em destaque, Armando entre as tias Cecília Borba e Maria Sophia e os pais Tarcila e Armando Monteiro Bisneto.

Familiares e amigos mais próximos dos pais da criança, Tarcila Guimarães Ibiapina e Armando Monteiro Bisneto, marcaram presença no batizado. Cerca de 70 convidados estiveram presentes na missa que terminou ao meio-dia.

Em seguida, todos seguiram para a casa dos avós maternos, Maria Helena e José Portela Ibiapina, que receberam para um elegante almoço nos jardins da residência, no Lago Sul, em volta da piscina.

A ambientação idealizada pela decoradora Sônia Faro, teve as cores branca e verde como destaque. A mesa do bolo, com doces e bolos personalizado para a data, ganharam assinatura da cake designer Maria Amélia.

Tarcila com a mãe Maria Helena Guimarães Ibiapina

Ex-senador Armando Monteiro Neto, avó do pequeno, também esteve presente, assim como amigos e demais familiares que vieram de Recife, Pernambuco, cidade Natal do pai criança, Armando Monteiro Bisneto.

Maria do Carmo e o filho Armando Monteiro Neto

Áurea Farah, Wanda Guimarães e Augusta Lobo

Fernanda Amaral e Salma Farah

 

Fotos: Paulo Lima e Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado