Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Apresentadores criticam supervalorização de Marcos Mion

Marcelo Chaves

19/08/2021 5h00

Recentemente o ator e apresentador Marcos Mion anunciou a sua entrada na TV Globo, no entanto, estão rolando vários boatos de que alguns apresentadores da casa não curtiram o novo colega de trabalho. A contratação supervalorizada de Mion para comandar o “Caldeirão do Huck” teria causado insatisfação, fazendo com que fosse necessário a emissora emitir um comunicado interno pedindo “compreensão e espírito de equipe” aos funcionários da casa.

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar do tapete vermelho para o Mion. Outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Em relação ao comunicado emitido, o e-mail teria sido direcionado ao apresentador André Marques, que estaria muito magoado por perder uma série de trabalhos para novo contratado da emissora carioca.

André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia. “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu o artista. Na tarde de ontem, quarta-feira (18), o apresentador desmentiu os boatos e disse ser fã de Mion, que por sua vez, não escondeu a empolgação por ter sido contratado pela Globo. Ele postou uma foto dormindo com seu novo crachá.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado