Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Apresentadora da Record TV Brasília, Sabrinna Albert ganha o seu primeiro filho

Marcelo Chaves

10/05/2021 11h00

Os dias estão sendo de maternidade para a apresentadora do quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral Brasília, da Record TV Brasília, Sabrinna Albert. Ela ganhou o seu primeiro filho com o marido, o empresário Rodrigo Freire, na Maternidade Brasília. Mateus Albernaz Freire de Aragão chegou ao mundo pesando quase 4kg e medindo 52 centímetros.

Sabrinna com o filho Mateus

Mãe e filho já estão em casa recebendo todos os cuidados e atenções do pai de primeira viagem Rodrigo Freire. “Estamos muito felizes com a chegada de nosso primeiro filho. Com certeza está sendo uma bênção de Deus em nossas vidas”, disse Rodrigo. Sabrinna revelou que cuidou com antecedência de todo o enxoval do bebê. “Estou amando ser mãe”, afirmou ela.

Mateus logo após o seu nascimento na Maternidade Brasília

Mateus já chegou ao mundo presente nas redes sociais. O pequeno tem um perfil no Instagram (@babemateus), onde está registrado em fotos e vídeos todo o período de gravidez de Sabrinna ao lado de Rodrigo, na doce espera, e as primeiras fotos do nascimento do tão esperado filho do casal. “Eu estava ansiosa para ter ele nos braços e ver o seu rostinho”, disse a mãe.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado