Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Anne Hathaway em documentário filmado em Brasília

Marcelo Chaves

07/07/2017 17h02

A atriz Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Os Miseráveis” (2012), participará de documentário sobre os desafios do empreendedorismo feminino brasileiro. Além de Brasília, o projeto também será filmado em Goiânia, São Paulo e regiões dos Estados Unidos.

O projeto, feito em formato de série, foi nomeado “Unlimited Women”, Mulheres Sem Limites, em português. A atriz norte-americana narrará a obra, que está sendo produzida pela empresa goiana 2Fly em parceria com a Entertainment 360. A direção e o roteiro ficam aos cuidados de de Kelly Alves.

A série abordará, principalmente, histórias de mulheres que se superaram para serem empreendedoras em um mundo dominado pelos homens. E contará com participações da brasiliense Rosicler Moura, da Rosy Imagem Express, além de empresárias goianas. A previsão de lançamento é março de 2018.

Foto de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado