Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Anna Paola Pimenta da Veiga ganha almoço de aniversário das amigas

Marcelo Chaves

24/06/2019 8h00

Tarde especial no restaurante Universal Diner para brindar o aniversário da jornalista Anna Paola Pimenta da Veiga. A amiga Cláudia Tolentino pilotou o evento, que reuniu cerca de 30 mulheres no encontro, regado a espumante geladinho. Chef Mara Alcamim preparou as comidinhas servidas na ocasião. Na foto em destaque, Cláudia Tolentino com Anna Paola.

Mônica Souza e Crescia Morais

Wellks Jacques e Simone Novaes

Ana Teresa Nascimento, Sylvana Roriz e Tânia Mara Machado

Nevinha Costa e Thamis Peres


Família

Pais de Martina, o empresário Guilherme Lombardi e a mulher Adrielli ganharam mais uma herdeira. Serena nasceu no último sábado, na maternidade do Hospital Santa Luzia.

 

Quentão

Marcado para a próxima quinta-feira, dia 27, o Arraial do CasaPark. A festa que promete muita comidinha e música típicas da data, acontecerá no estacionamento em frente à Cobasi.

 

Violência…

Integrante da OAB-DF e presidente da ONG Laço Branco, que atua na luta contra a violência doméstica e familiar, Patrícia Zapponi está promovendo o debate “Violência doméstica contra mulheres de parlamentares”.

 

…doméstica

Em conversa com a coluna, Patrícia revelou que atualmente mulheres de dois deputados distritais estão sendo vítimas de violência doméstica. O debate deve ocorrer no mês de julho em local a ser definido.

 

Festeira

Empresária Lúcia Alasmar promete fazer a egípcia na sexta-feira. Ela brinda o aniversário com uma festa em casa no Lago Sul, tendo o Egito como tema e traje sugerido da noite.

 

Prato…

Nota zero para o Bistrô Bom Demais, do CCBB Brasília. Um amigo jornalista foi almoçar com a mulher e o filho por lá, no sábado, e sentiu na pele os péssimos serviços do local.

 

…vazio

Todos fizeram os pedidos. O da mulher chegou – mas o dele e o do filho, não. Após um hora, e depois de questionar o garçom pelo atraso, nada. Conclusão? Foram embora com fome.

 

Portenho

Nutricionista Clayton Camargos aterrissou em Brasília após participar do Congresso Latino Americano de Tireóide em Buenos Aires, onde aproveitou o feriado no Alvear Palace.

 

Orgulho…

Deputado e ativista LGBT, Fábio Felix marcou presença na Parada do Orgulho Gay em São Paulo. Ele encontrou e conversou sobre a causa com a apresentadora Fernanda Lima.

 

…gay

Falando na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Zurich foi a seguradora oficial do evento, considerado o maior do mundo. Cerca de três milhões de pessoas compareceram.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado