Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário no Park Way reúne DJs famosos

Noite foi para comemorar o aniversário do estudante de Direito, Eustáquio Filho

Marcelo Chaves

25/04/2022 15h30

Aniversariante Eustáquio Filho com Mayara Vasconcelos

  • A sexta-feira foi em clima de balada em uma das quadras do Setor de Mansões Park Way. O estudante universitário de Direito, Eustáquio Filho, comemorou em grande estilo a chegada de seus 21 anos com uma festa memorável na casa da família. De longe era visível a iluminação da noite, que foi repleta de atrações. 
  • A decoradora Valéria Leão Bittar assinou a ambientação do evento em uma estrutura erguida especialmente para a ocasião nos jardins da propriedade. Tecnologia de ponta foi usada tanto na parte de som, quanto na iluminação e nos painéis de LED que tomaram conta do salão, materializado todo na cor preta com teto transparente e um bar espelhado.
  • A noite foi restrita para apenas 200 convidados, que puderam dançar ao som das atrações que se apresentaram ao longo da madrugada. O DJ brasiliense Matheus Hartmann iniciou os trabalhos, sendo seguido madrugada adentro por Evokings, Pontifexx, DJ Zulu e finalizando com o top DJ Meca, que tocou até 6h30.
  • A banqueteira Renata La Porta assinou o cardápio da comemoração com inúmeras delícias regadas a drinques preparados na hora (o bar foi o local mais disputado da noite), além de doses generosas dos champanhes Dom Pérignon e Veuve Clicquot. Para adoçar o paladar dos presentes , uma seleção de brownies e os famosos e saborosos Bolos da Ivone.
  • Ao longo do evento, Eustáquio Filho usou três produções. A ausência sentida foi a dos pais do aniversariante, o desembargador aposentado e advogado Eustáquio Silveira e a advogada Vera Carla Silveira. Ambos estão na Europa por conta de compromissos profissionais e pessoais e acompanharam de longe, mas atentos, a festa de aniversário do filho caçula.
  • “Não é todo dia que se tem a oportunidade de reunir tantas pessoas especiais e ainda poder planejar o meu aniversário da forma que eu realmente queria. Então foi um sentimento único de muita felicidade”, disse Eustáquio Filho sobre o evento, que contou com cerimonial de Carla Rogado e identidade visual de Ivana Galletti.
Eustáquio Filho
Vavá Salomão, João Bettiol e Ana Pinheiro
Pedro Vieira e Isabela Bettiol
DJ Zullu
Integrantes do Evokings
Leandro David
Lucca Peixoto, Livia Bruzadelli, Daniel Dantas e Crystal Nogueira
Eustáquio Filho com Wagner Farias
Leandro David, João Paulo Denucci e Lucas Flaminio
O aniversariante

Fotos: Pedro Iff e Coletivo 37

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado