Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário especial

Marcelo Chaves

09/01/2017 13h14

Aniversariante da última quinta-feira, Karina Rosso fugiu das grandes comemorações e brindou a data da maneira que mais gosta. Passou a dia com a família e pela noite ganhou parabéns dos filhos e do marido Rogério Rosso.

 

B’day…

Curtindo o verão do Rio com o marido Fábio e amigos, foi lá que Soraia Debs festejou seu aniversário no último sábado. Jantar na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

 

…no Rio

Noite regada a bons vinhos, champanhe geladinho e muito bate-papo na companhia dos casais amigos de Brasília Lutfallah e Lilian Farah, Reginaldo Loureiro e Cynthia Czarneski.

 

UP

Para a cidadezinha histórica de Pirenópolis, Goiás. Além de charmosa e com preços acessíveis, tem se tornado destino preferido dos brasilienses principalmente aos finais de semana.

 

DOWN

Para a situação precária de monumentos e jardins na Esplanada dos Ministérios. Quase tudo degradado e sofrendo com a depredação e ação do tempo. Coração de Brasília que merecia mais atenção.

 

Em crise

Mais um casal muito querido de Brasília está se separando. Ela, jovem, bonita e muito estilosa. Os amigos torcem para o que os dois acabem se acertando. Família em primeiro lugar.

 

Asiáticas

Soninha Lim, Cláudia Pohl e Anna Luisa Cascão e os maridos estão dando um giro pela Ásia. Elas aterrisam esta semana nas Filipinas, onde encontram a embaixatriz Lais do Amaral.

 

Sunset

Festão que promete reunir gente bonita. A Air France e o Sofitel Caesar Park Ipanema celebram o verão com uma sunset na cobertura do hotel, no próximo domingo, ao som da DJ francesa Anja Sugar.

 

1a

Brinde de Karl Jeanneth, Carol Porto, Valéria Lessa e Raquel Medeiros no lançamento do blog “Cheias de Segredos” durante evento no Inácia Poulet Rôti

 

Querida

Já devidamente instalada no conforto de casa, no Lago Sul, em uma home care completa, Márcia Lima vem recebendo aos poucos a visita das amigas. Todas em corrente positiva de oração.

 

Cor da Bahia

Luciana Cunha Campos desembarcou ontem, em Brasília, após temporada em Trancoso. Voltou mais bonita com o bronzeado da Bahia. No Carnaval, ela e o marido Fabiano seguem para St. Barth.

 

Quarentão

Empresário Bruno Anderson Alves comemora nesta segunda-feira, seus 40 anos com um jantar especial no Outback Steakhouse do Pier 21. Noite comandada pelo companheiro Wagner Espindola.

 

Tapete…

A coluna selecionou quatro jurados, entre jornalistas, formadores de opinião e gente da moda, para ficar de olho na transmissão do red carpet do Golden Globe Awards, em Los Angeles.

 

…vermelho

O resultado poderá ser conferido na edição de amanhã da coluna. O quarteto elegeu o look mais bonito e o mais feio da premiação dos melhores profissionais do cinema e da televisão.

 

Pechincha

Começa no dia 13 o Liquidecora CasaPark, a tradicional liquidação de começo de ano do maior shopping dedicado ao segmento de design, mobiliário e ambientes corporativos do Centro-Oeste.

 

Fotos de Rodrigo Zago

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado