Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário do empresário Paulo Octavio e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

12/02/2020 7h00

Atualizada 13/02/2020 8h48

ANNA CHRISTINA KUBITSCHEK COM O MARIDO PAULO OCTAVIO, ANIVERSARIANTE DESTA QUINTA-FEIRA. A COMEMORAÇÃO SERÁ DURANTE A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA CLASSE JK, NO SOL NASCENTE

Sarney…
Prestes a completar 90 anos, no dia 24 de abril, o ex-presidente José Sarney será merecidamente homenageado no decorrer daquele mês, com vários eventos e solenidades em São Luís, Rio de Janeiro e Brasília.

…90…

Em Brasília, serão realizadas sessões solenes no Senado e Câmara. No Rio, como imortal, Sarney será homenageado na Academia Brasileira de Letras. Em São Luís, a homenagem será na Academia Maranhense de Letras.

…anos

Já no dia 24/4, data do aniversário, Sarney comemora em família em São Luís, sua cidade natal. Ao lado de dona Marly Sarney, o aniversariante receberá na casa do Calhau os filhos, netos e bisnetos, em clima intimista.

Encontro

Marcado para o dia 20, no Rota Coworking, na 406 Sul, o 5º Café com Influencers de Brasília. O tema do encontro será Juventude. O secretário de Juventude do DF, Leo Bijos, participará do encontro com integrantes do segmento.

Monopólio…

A Disney Co. (empresa responsável pelos serviços da Disney) está tomando as primeiras atitudes para engolir a Netflix. Ainda que não tenha sido lançada no Brasil, a plataforma já tem 26,5 milhões de assinantes.

…ascendente

Esse número é um recorde se comparado com o tempo de existência da plataforma, que é de três meses. Há boatos de que a Netflix acumula dívidas. Seria esse o momento de ascensão da Disney no mundo de live-streaming?

Novo

Boa notícia para os moradores de Santa Maria. No próximo dia 19, a região ganhará uma nova pediatria no Hospital Regional. A abertura será na mesma data em que o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF completa um ano.

Longe…

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, ontem, os índices de audiência do Oscar 2020. Infelizmente, os resultados não são dos melhores. De acordo com os dados, é a pior da história da premiação.

…do ideal

Internautas debateram que faltou assuntos mais populares entre os indicados. Será que seria esse o momento da Academia considerar Melhor Filme Popular, para filmes mais acessíveis ao público?

Buquê

O balneário de Tulum, no México, estará movimentado no dia 19 de abril com o casamento de Fernanda Rodopoulos com Phelipe Bombonati. Vários brasilienses já estão confirmando presença, entre eles Rafael Godoy e Bruno Porto.

Anfitriões

O embaixador do Kuwait no Brasil, Nasser Riden Almotairi, recebe ao lado da embaixatriz do país, convidados para celebrar a 59ª Data Nacional e 29º Dia da Libertação do Estado do Kuwait. A noite será no Dúnia City Hall.

Menu

Prestes a completar três meses da inauguração de seu restaurante solo, o chef Ronny Peterson trouxe mais uma novidade para os amantes da gastronomia na capital. O menu executivo do Aroma, por R$ 69, que promete ser sucesso.

Oração

Momentos de fé em vez de folia. Entre os dias 23 e 25, será realizada a 18ª edição do Renascer, o 2º maior evento de carnaval católico de Brasília. Com expectativa de um público de 3 mil pessoas, o evento será no Colégio Dom Bosco, na 702 Sul.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado