Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário de Ana Maria Gontijo e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

21/01/2020 7h00

Quem completa mais um ano de vida nesta terça-feira é a socialite Ana Maria Gontijo. Muito querida no eixo Brasília-Rio, ela passa a data na intimidade da família. A data será brindada com almoço intimista na companhia do marido José Celso e das filhas Melissa, Isabela e Tamara, na casa do clã no Lago Sul. Na foto em destaque, a aniversariante Ana Maria com as filhas.

Turismo…

A secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, está com um sorriso de orelha a orelha. É que a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) confirmou que fará dez eventos de grandes proporções em Brasília.

…aquecido

Tudo dentro do calendário das comemorações dos 60 anos de inauguração da capital federal, que já começou a movimentar a cidade. Um dos eventos será um prêmio de Jornalismo que é promovido anualmente pela ABEAR.

Press…

Ainda sobre o aniversário de Brasília, a secretária de Turismo Vanessa Mendonça revelou para a coluna que será feita uma press trip, com jornalistas de outros estados, para os 60 anos da cidade.

…trip

Press trip que contará com o apoio da iniciativa privada. Além de mostrar o circuito cívico da capital, a intenção é mostrar uma Brasília com atrações e lugares fora do eixo da Esplanada dos Ministérios.

Samba

A Feijuca do Iate Clube de Brasília vai movimentar as festividades pré-carnavalescas da capital, no dia 15 de fevereiro. Dhi Ribeiro, Thiago Nascimento e o Grupo 7 na Roda prometem animar a festa.

Guerra…

O Novo Big Brother Brasil nem começou e já temos polêmica no ar. Não é segredo que a nova edição traz influenciadores. Entre aqueles que tentaram se inscrever, está a artista transexual Leona — mais conhecida pelos internautas…

…declarada

… como Leona Vingativa — uma das quase selecionadas para a casa. A humorista declarou repúdio — assim como inúmeros internautas — ao integrante Hadson, após descobrir que o mesmo coleciona casos de violência contra a mulher.

MÉDICA dermatologista Mariana Corrêa levou beleza, leveza e competência para o congresso Swift Beauty em Miami, ministrado pelo médico Arthur Swift

Confete

Depois de reunir um público de mais de 60 mil pessoas em 2019, o Bloco Quem Chupou Vai Chupar Mais se prepara para agitar a área externa do Museu da República, no dia 8 de fevereiro. O encontro será em homenagem aos 70 anos de criação do Trio Elétrico.

Tamborim

No dia 15 de fevereiro, um sábado antes do carnaval, como já é tradição, o bloco pré-carnavalesco Galo Cego vai levar seu som vibrante pelas ruas do centro de Brasília. O Setor Bancário Sul será palco da festa.

Cinema…

Projeto A Escola no Cinema: Luz, Câmera, Educação! chega a sua 2ª edição prometendo levar 6 mil estudantes da rede pública do DF gratuitamente ao cinema. O projeto também oferecerá transporte até o cinema, pipoca, água e lanches.

…acessível

São 6.030 vagas e, para participar, os professores e diretores devem se inscrever pelo site www.aescolanocinema.com.br/2020 até o dia 1º de março. As escolas selecionadas formarão grupos de 90 alunos da mesma faixa etária.

Arigatô

O governo do Japão, por meio da embaixada em Brasília, está dando a estudantes e profissionais da educação brasileiros a oportunidade de estudar no Japão. As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado