Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário da primeira-dama Mayara Rocha e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

12/02/2020 7h00

PRIMEIRA-DAMA MAYARA ROCHA RECEBE HOJE MUITOS CUMPRIMENTOS POR OCASIÃO DE SEU ANIVERSÁRIO. ELA PASSA A DATA CERCADA PELA FAMÍLIA.

MULHER DE EXTREMA FÉ, NA CAPITAL MAYARA VEM REALIZANDO UM APLAUDIDO TRABALHO À FRENTE DE INÚMERAS AÇÕES FILANTRÓPICAS.

Cuidados

O Ministério da Saúde requisitou o envio de 500 potes de álcool em gel para a Base Aérea de Anápolis, onde estão em quarentena os brasileiros trazidos de Wuhan, na China, epicentro do surto do perigoso coronavírus.

Saboroso

Para os amantes de escargot, o restaurante Piantella está promovendo neste de mês de fevereiro um festival de escargots . A iguaria, trazida da França, está ganhando um toque especial do chef Nildo Gomes.

Lantejoula

Falando em Piantella, pelo segundo ano consecutivo Roberto Peres e Vanessa Lemos promovem um almoço carnavalesco no local. Será no sábado de carnaval, dia 22. DJ Sony foi escalado e promete colocar todos para dançar.

Pesquisar…

De acordo com a pesquisa “The IPG New Realities”, do Interpublic, os consumidores brasileiros são os clientes que mais buscam por informações dos produtos que consomem. A pesquisa também foi realizada…

…sempre

…em outros países, porém foi em território brasileiro que os números se destacaram. Em 2011, cerca de 46% faziam qualquer pesquisa antes de comprar; em 2015, subiu para 66%. Atualmente, a porcentagem é de 77%.

Anfitrião

Bacana a iniciativa do empresário carioca Eduardo Giraldes, considerado o maior exportador de alho do Brasil e dono do Azeite Royal. Ele abrirá seu camarote na Marquês de Sapucaí nos desfiles de sexta e sábado de carnaval, exclusivamente, para os funcionários de suas empresas no Brasil e Portugal.

Rasante

Empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo e um dos grandes apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro, comandou uma caravana com muitos empresários potiguares para a posse, ontem, do ministro Rogério Marinho, agora na pasta do Desenvolvimento Regional.

Muitos…

Mais uma conquista de Clementina Duarte, que trocou Brasília por São Paulo há alguns anos. A revista americana Jeweler citou a designer de joias brasileira na matéria As conquistas das mulheres designers no mundo da joalheria.

…quilates

Na mesma publicação foram citados nomes e criações dos quilates de Nathalie Hocq (Cartier), Elsa Peretti e Paloma Picasso (Tiffany) e Victorie de Castellane (Dior). A repercussão está sendo grande e Clementina, muito feliz.

Mercado…

No embalo na redução da taxa Selic, que tem previsão de economizar este ano cerca de R$ 120 bilhões na dívida pública, o mercado das artes vem aquecendo cada vez mais em diversas partes do país, em especial no Nordeste.

…das…

Por lá, em Fortaleza, foi aberta na Galeria Modrian a exposição Cena Moderna, que está reunindo obras de grandes nomes da arte moderna brasileira como Di Cavalcanti, Cícero Dias, Portinari, Lygia Clark e Pancetti.

…artes

A mostra, feita em parceria com a Canvas Galeria de Arte São Paulo, marcou a inauguração da Galeria de Fábio Menezes. Entre as obras comercializadas estão trabalhos de Di Cavalcanti, que podem custar até R$ 700 mil.

Reitor

A Universidade Católica de Brasília (UCB), conta com um novo reitor. Ricardo Pereira Calegari tomou posse na manhã ontem, no campus de Taguatinga. A mudança faz parte da nova fase de reposicionamento do grupo.

Opção

O Wine Garden, no Pontão do Lago Sul, está entrando em clima de carnaval para quem for passar o feriadão de momo em Brasília. O local inovará com uma programação especial entre os dias 21 e 25, com drinques e música.

Folia

Joalheira Simone Novaes já está no clima do carnaval. Ela está organizando Carnaval entre Amigas. Será um almoço carnavalesco na Trattoria da Rosario, no dia 19. O cantor Rogério Midlej será a atração da tarde.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado