Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário com inauguração de escola e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

18/02/2020 12h00

Foi com um presente para a comunidade de Sol Nascente que o empresário Paulo Octavio comemorou seus 70 anos na semana que passou. A manhã de festa foi durante a inauguração do Centro de Ensino JK, localizado no Sol Nascente em Ceilândia. Na foto em destaque, o aniversariante entre os filhos André, Felipe Kubitschek e Catarina Pereira, e a mulher Anna Christina Kubitschek.

O colégio foi construído e custeado (R$ 20 milhões) pelo Grupo PaulOOctavio para a comunidade carente da região. Logo após a inauguração, feita em parceria com o GDF, o empresário ganhou um brunch e muitos cumprimentos no seu JK Shopping, em Ceilândia.

Folião

Ex-governador José Roberto Arruda está em clima de carnaval. No último domingo, ele circulou pelo camarote Skol Puro Malte, no evento Carnaval no Parque. Arruda assistiu ao show do cantor Bell Marques ao lado da mulher Flávia, e dançou passinhos de axé.

Alegria

Falando em Carnaval no Parque, a R2 Produções está de parabéns pela organização do evento. Sem dúvida é uma das melhores e mais seguras opções para quem vai passar o feriadão de momo em Brasília. Em especial pela segurança e pelas atrações de peso.

Apertem…

O Aeroporto de Brasília estará movimentado neste carnaval. A previsão é que passem pelo terminal brasiliense 246 mil foliões e operem 1.705 pousos e decolagens no período. Para atender a alta, 37 voos extras foram incluídos.

…os cintos

As regiões Nordeste e Sudeste serão as mais visitadas pelos passageiros do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, em especial Salvador e Rio de Janeiro. O dia com maior fluxo deverá ser nesta sexta-feira (21).

Repouso

O carnaval da empresária Soraia Faraj será de repouso e em ritmo de recuperação. Ela se submeteu a um procedimento cirúrgico no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Soraia viajou acompanhada pelos filhos Tarik e Khalil.

EMPRESÁRIA CLAUDIA MARTINEZ por mais um ano comanda o grupo de amigos CopaFriends, que todos os anos passa o carnaval no Copacabana Palace, no Rio

Saia…

A dupla Cleber & Cauan deu rasante em Brasília no fim de semana para fazer um show e, apesar de no palco falarem que a capital federal é a casa deles, se esconderam de alguns repórteres e se esquivaram de dar entrevistas no local.

…justa…

Pessoas próximas dos cantores afirmam que os maiores investidores da dupla são de Brasília e ingressaram com ação judicial para conseguir reaver as cotas que há cinco anos tentam receber amigavelmente.

…sertaneja

A dupla, após convencer os empresários de que o investimento na carreira seria um bom negócio, receberam o aporte de mais de R$ 1 milhão. Os investidores se viram obrigados a entrar na justiça em busca do prejuízo.

Glitter

O Museu Nacional da República será palco do CarnaMuseu, o carnaval alternativo de Brasília de 21 a 25 deste mês. Será uma proposta que mistura raízes musicais da cultura popular do próprio carnaval, como o samba e o maracatu.

Os mais…

Em um recente levantamento da Tubelab, o Brasil tem 28% das contas mais populares no Instagram. E grande parte desse número vem de cantores. A pesquisa mostrou os nomes, entre eles, Anitta (45 milhões), Ivete Sangalo (30 milhões)…

…populares

…Marília Mendonça (27 milhões) e Wesley Safadão (28 milhões), entre outros intérpretes de destaque nacional. A pesquisa confirma mais uma vez como o Brasil é um dos países com um dos maiores números de usuários da rede social no mundo.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado