Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Aniversário com ação social da médica Margarita Bazzano e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

07/08/2020 9h00

A médica cardiologista e empresária Margarita Bazzano (foto) comemora hoje em família, respeitando o isolamento social por conta da pandemia, mais um ano de vida. Querida em Brasília, Meg, como é chamada carinhosamente pelos amigos, também é conhecida pelas inúmeras ações filantrópicas que apoia.

Uma das madrinhas do JBr do Bem, sempre colaborando com as ações solidárias feitas pelo Jornal de Brasília, em parceria com o JBr do Bem, a médica desenvolverá em breve uma ação social, prestando atendimento para idosos carentes em suas clínicas cardiológicas e de imagem na capital.

Bisturi

Jornalista Caio Barbieri levou um susto dias atrás. Ao fazer uma de suas corridas diárias na Asa Norte, para manter a forma, acabou tropeçando e caindo, machucando um dos ombros. Se recuperando de uma pequena fratura, ele passará por um procedimento cirúrgico com o médico Alexandre Paniago.

Concorrente

O Tik Tok se tornou uma das redes sociais mais baixadas do mundo. Já o Instagram atento, não quis ficar de fora. Por isso, criou o Reels, com a mesma funcionalidade, porém com outro nome. Ao testar no Brasil e fazer sucesso, agora chegou a vez do mundo experimentar a nova ferramenta do Instagram.

Mais…

O Jovem de Expressão, programa social do Instituto Caixa Seguradora, e a Embaixada da França no Brasil doarão este mês 535 cestas básicas e 535 vales gás de cozinha para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social da periferia do Distrito Federal e do Entorno. A iniciativa visa amenizar os efeitos…

…dignidade

…do novo coronavírus. Também com apoio da embaixada francesa em Brasília, o Jovem de Expressão fará campanha contra a violência doméstica. Um carro de som circulará por regiões como Ceilândia, Itapoã e Paranoá para informar moradores sobre como denunciar casos de violência contra a mulher.

Ampliando

Boa parte da população brasileira está em isolamento social desde março. Com isso, o consumo desse público abrangeu outros nichos, o virtual principalmente. De acordo com um estudo americano, cerca de 44% dos brasileiros entrevistados experimentaram novas marcas em e-commerce neste período.

Biografia

Líder da UDN no governo de Carlos Lacerda, o ex-deputado Mauro Magalhães, atualmente empresário do setor imobiliário no Rio, lançou a 4ª edição de “O sonhador pragmático”, biografia do ex-governador do antigo Estado da Guanabara. A noite de autógrafos será em 2021, por conta da pandemia.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado