Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ana Lúcia Lycurgo ganha festa de aniversário no Lago Sul

Marcelo Chaves

12/07/2019 7h00

Uma das festas mais bonitas e animadas da temporada movimentou a casa dos advogados Raul Lycurgo e Ana Paula Guimarães, no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul. Na foto em destaque, a aniversariante entre os anfitriões e marido Lycurgo Leite Neto.

Thereza Mury e Carla Lobo

Em uma noite com a presença de 150 convidados, a matriarca da família, Ana Lúcia Lycurgo, foi homenageada com um encontro festivo pela chegada de seus 70 anos.

Guilherme Lima e Rosângela Lacerda

A noite, sofisticada e de extremo bom gosto, contou com decoração de Valéria Leão Bittar, que usou um misto de flores com velas, dando um toque intimista aos ambientes da casa.

Maurício Veríssimo e Patrícia Toscano

O jantar, elogiado, teve cardápio especial do Restaurante Ouriço e como atração principal um pocket show da cantora carioca Taryn, que se apresentou acompanhada de sua banda.

Natalia Pacini e Clarissa Lycurgo

Após a apresentação foi a vez do mix musical com sucessos do passado e do presente que fizeram a pista de dança, com linda vista da cidade, ferver ao som do DJ Cotonete.

Na ocasião, Ana Paula e Raul aproveitaram para inaugurar oficialmente a residência do casal com projeto de Valéria Gontijo. Sem dúvida foi uma festa alegre e inesquecível.

François Moreau e Luisa Herculano

Fabiana e Marilena Barreto com Eliane e Francisco Ceotto

Isabela Guimarães e Peter Rodenbeck

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado