Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ana Cecília Osório e Murilo Machado se casam no Lago Sul

Marcelo Chaves

13/05/2019 7h00

Atualizada 17/05/2019 2h17

Fotos: Plínio Ricardo

Um dos casamentos mais belos da temporada movimentou Brasília na semana que passou. A advogada Ana Cecília Leão Osório se uniu ao engenheiro Murilo Oliveira Machado em uma emocionante cerimônia na Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul. Na foto em destaque, os noivos Ana Cecília Osório e Murilo Machado entre os pais Ana Luiza Leão e Antônio Carlos Osório Filho e Maria e Márcio Machado.

Natanry Osório, avó da noiva, entre Ana Amélia Lôbo e Terezinha Ludovico

Vestindo uma linda criação adquirida em Miami, a noiva entrou na igreja acompanhada pelo pai, o advogado Antônio Carlos Osório Filho. Coube ao Frei Hoslan conduzir a cerimônia, que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos dos noivos.

Noivos Ana Cecília e Murilo

Logo após o sim, todos seguiram para a casa dos pais da noiva, às margens do Lago Paranoá, para a festa. Maria Yvonne Lobo assinou a decoração, que teve inspiração romântica, contando com centenas de rosas na ambientação do salão erguido para a ocasião, no local.

Julia Zardo

No cardápio do jantar, várias delícias preparadas no capricho pelo Buffet Fernanda Oliva, com destaque para o caviar e salmão servidos na mesa de frios, além dos camarões que ganharam elogios. Cantor Guga Camafeu animou a pista de dança, que ferveu.

Ana Luiza Ávila, Beatriz Machado, Julia Bastos, Fernanda Valença e Helena Alckmin

Na sequência da recepção, que só terminou nos primeiros raios de sol da manhã de domingo (ao todo foram mais de 11 horas de festa), os noivos seguiram de viagem para a Grécia, onde passam a lua de mel visitando as paradisíacas cidades gregas de Mykonos e Santorini.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado