Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Amigas para sempre

Marcelo Chaves

06/06/2016 20h08

Festa caprichada e em dose dupla no Lago Sul. Mayra Perin abriu a casa para um almoço de lugares marcados em homenagem a Paula Santana e Ana Luiza Favato.

Entre as porcelanas, pratarias e cristais da mesa impecavelmente posta, destaque para a decoração feita pela própria anfitriã. Tarde regada a Moët & Chandon geladinha.

 

Mayra Perin entre as homenageadas Ana Luiza Favato e Paula Santana

Mayra Perin entre as homenageadas Ana Luiza Favato e Paula Santana

Ana Paula Gontijo

Ana Paula Gontijo

Milena Godoy e Adriana Chaves

Milena Godoy e Adriana Chaves

4
Investindo

Empresário Paulo Octavio está na contagem regressiva para a estreia de sua nova rádio JK FM. Programação e logo sendo reformuladas em busca da liderança no DF.

Encontro…

Convidado pelo presidente Michel Temer para um encontro no Palácio do Jaburu na semana que passou, o deputado Rogério Rosso atendeu prontamente o convite.

…com…

Acompanhado dos filhos na hora do telefonema, Rosso explicou a situação e os herdeiros também foram convidados. Todos brincaram com Michelzinho.

…Temer

Rogério Rosso também convidou o presidente para um almoço, semana passada. Ao lado da mulher Karina, recebeu Michel Temer na casa dos sogros Yara e Roberto Curi.

Menu

Domingo movimentado no Rubaiyat. Almoçavam por lá o ex-governador Arruda com Flávia, o ex-ministro Pimenta da Veiga e Anna, Éder Pinheiro e Clayton Camargos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado