Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Amador Outerelo abre cobertura no Sudoeste para jantar de Natal

Marcelo Chaves

10/12/2019 11h00

Como faz todos os anos no mês de dezembro, o advogado e colecionador de arte Amador Outerelo Fernandez Júnior recebeu convidados em sua ampla cobertura no Sudoeste, que mais parece uma pinacoteca, para um jantar natalino de lugares marcados.

O encontro regado a champanhe Veuve Clicquot contou com cardápio preparado pelo chef francês Fabien Helleu, com destaque para o filé de peru recheado com maçãs ao forno e molho de chocolate. Tudo servido em delicadas louças Vista Alegre de 1910.

Márcia Guimarães

Isabella e Carlos Carpaneda

Claudia Meireles

Marco Aurélio Cunha e Karina Curi

Leandro Maia

Ana Maria Cunha Campos e Rodrigo Martins

Triste adeus

A coluna se solidariza com a família do jornalista Ronaldo Junqueira, falecido ontem no início da tarde em Brasília. Na capital, Junqueira atuou no Correio Braziliense e fundou o extinto Jornal da Comunidade. O sepultamento será amanhã, no Campo da Esperança.

Dobradinha

O CasaPark recebe na próxima quinta-feira, dia 12, Papai Noel e a Caravana de Natal Coca-Cola. Este ano, a ação conjunta busca estimular o apadrinhamento de crianças e adolescentes carentes atendidos pela instituição Casa Azul Felipe Augusto.

Sessenta

Curadora das comemorações do aniversário de 60 anos de Brasília, Anna Christina Kubitschek, neta de Juscelino Kubitschek, e o marido Paulo Octavio estarão no Carnaval do Rio. O casal irá assistir na Marquês de Sapucaí ao desfile da Vila Isabel em homenagem a Brasília.

Preparativos

Já tem gente comprando passagem para o casamento de Carolina Adriano e Lucas Bittar. O enlace será em setembro do próximo ano em Portofino, na Itália. O casório, que promete ser um dos acontecimentos do ano, deve contar com a presença de cerca de 250 convidados.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado