O impulso está crescendo para A Rosenberg House – Davos 2026 (promovido pela escola suíça Institut auf dem Rosenberg), onde os alunos da instituição subirão ao palco global durante o Fórum Econômico Mundial de Davos, no próximo ano. Com as candidaturas para a Equipe de Liderança Jovem Rosenberg agora recebidas, os anfitriões, comunicadores e inventores já estão se preparando para dar vida ao espaço pioneiro, com colegas e parceiros de todo o mundo.
Os alunos estão moldando como os convidados vivenciarão A Rosenberg House — recebendo líderes mundiais, conduzindo conversas e protagonizando momentos de colaboração que unem gerações e disciplinas. O que promete se desenrolar na cidade suíça de Davos não é apenas uma semana de diálogo, mas uma experiência viva de liderança, aprendizado e responsabilidade humana em ação. A iniciativa vem ganhando elogios por instituições de ensino de várias partes do mundo.
A empolgação continua a crescer à medida que a primeira rodada de parceiros se junta à The Rosenberg House – Davos 2026. Os colaboradores deste ano incluem empresas renomadas como Diplomatic Courier, Vitra, MIT, UC Berkeley, ARIS, SIMcubator HSG St. Gallen, o Smithsonian Science Education Center, o Australian Council on Foreign Relations, The Dolder Grand Hotel, Tim Bergling Foundation, Climate Words, Climateflux e Global Conversations.
Sobre o Institut auf dem Rosenberg
Fundado em 1889, o Institut auf dem Rosenberg é um internato suíço que oferece um ambiente de aprendizado de ponta e holístico, voltado para a formação de líderes responsáveis para o século XXI. O colégio é movido pela paixão em desenvolver experiências educacionais significativas para crianças e jovens de 6 a 18 anos. Sua equipe excepcional de professores e profissionais é composta não apenas por educadores, mas por verdadeiros Artífices da Educação.