Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço no Park Way

Marcelo Chaves

15/05/2017 13h03

Aniversariantes Danilo Cortês entre Kheli Abreu, a mulher Luciana Cortês e Voriques Oliveira

B’day

Dia especial para Jorge Jardim, Adriana Colela, Silvinha Canto, Luiz Menna Barreto, Ana Carolina Leão Osório, Yara Figueiredo, Clarissa Ludovico, Marcelo Machado e Carol Araújo Sleiman.

Almoço…

Mesmo após assumir a presidência da República, Michel Temer não deixou de frequentar os restaurantes brasilienses dos quais é cliente. O presidente e seu staff são vistos frequentemente neles.

…com Temer

Na última sexta-feira, Temer almoçou no restaurante português Tejo, localizado na Asa Sul. Pediu arroz com robalo, camarão e lagostim. Para harmonizar, nada de bebida alcoólica, apenas suco.

Segunda-feira de cumprimentos para o diretor-geral da Record Brasília, Carlos Alves, que comemora mais um aniversário ao lado da mulher Beth

Segunda-feira de cumprimentos para o diretor-geral da Record Brasília, Carlos Alves, que comemora mais um aniversário ao lado da mulher Beth

Vozes…

A convite do diretor artístico e maestro principal do Distinguished Concerts International New York (DCINY), Jonathan Griffith, o coral brasiliense Tutti Choir, formado por 32 integrantes…

…de Brasília

…se apresentará no dia 26, no Carnegie Hall, em Nova York. A apresentação, regida pelo maestro Vladimir Silva, faz parte das comemorações do Memorial Day, feriado nacional americano.

Rasante

Estilista Martha Medeiros, que aliás está fazendo sucesso estrondoso nos Estados Unidos, aterrissa em Brasília no dia 31. Ela ganha almoço para seletas convidadas na casa de Melissa Gontijo, no Lago Sul.

Jéssica Lobo em clima de relax com a mãe Carla Lobo e Alice Brito, em Saint-Barth, onde brindou mais um ano de vida

Jéssica Lobo em clima de relax com a mãe Carla Lobo e Alice Brito, em Saint-Barth, onde brindou mais um ano de vida

Não…

No Dia Internacional Contra a Homofobia, quarta-feira, 17, será lançado na Internet o documentário “Em Defesa da Família”, um curta-metragem sobre preconceito existente no Congresso Nacional.

…ao preconceito

Trabalho selecionado para festivais de cinema em seis países, tendo ganhado prêmios na Grécia e no Rio, Recife e Brasília. Filme disponível na página: facebook.com/curtaemdefesadafamilia.

Exigente

Nos bastidores de sua passagem por Brasília, o cantor italiano Peppino de Capri reclamou muito sobre os serviços de estabelecimentos de Brasília. Apesar disso, achou o brasiliense muito amável.

Álbum…

O álbum “Concerto para Pixinguinha”, considerado um dos melhores trabalhos de 2016, é o premiado na categoria “Melhor Projeto de Choro”, pelo Prêmio Profissionais da Música 2017…

…premiado

…em cerimônia realizada aqui em Brasília. O álbum foi muito bem aceito pela crítica em todo Brasil. A cantora Vânia Bastos cumpre agenda cheia de shows e grava clipe hoje e amanhã.

Fotos de Marcelo Chaves e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado