
A CICATRIZ…
A ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal, deu um rasante em São Paulo, onde prestigiou o lançamento do livro A Cicatriz e a Flor, da poeta baiana Liz Matos. A noite de autógrafos movimentou a Livraria da Vila – JK.
…E A FLOR
Durante conversa com a ministra no evento de lançamento do livro, a poeta falou do título da obra e Rosa Weber fez uma analogia com o que está acontecendo no Supremo, cuja sede foi “ferida” em 8 de janeiro e agora transforma a “cicatriz em flor”.
LUTO
A coluna se solidariza com a família de Márcia de Moraes Marcílio Roza pelo seu falecimento. A missa de sétimo dia ocorrerá hoje, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na 311 Sul. Sentimentos em especial para o irmão Flávio Marcílio.
PALCO
Após sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a atriz Vera Holtz desembarca em Brasília com o monólogo Ficções. A peça fará temporada no CCBB de 15 de junho até 9 de agosto. Vera dividirá o palco com o músico Federico Puppi.
POR AQUI
A apresentadora Xuxa deu uma circulada básica por Brasília na última sexta-feira para um jantar na casa do advogado Ticiano Figueiredo e da esposa Laisa, no Lago Sul. A noite também contou com a presença do relações públicas brasiliense Tiago Correia.
MENU
O Debut Development Group, franqueado canadense da Fogo de Chão, assinou contrato de locação para a primeira unidade da Fogo de Chão em Ontário. A nova casa no Entertainment District de Toronto abre as portas no início do ano que vem.
PREFEITOS…
Prefeitos e secretários municipais das cinco regiões do País desembarcam em Brasília, para participar da quinta edição do Prefeitos do Futuro, que acontece de hoje até a próxima sexta-feira (26), no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.
…REUNIDOS
O evento tem se posicionado como um dos mais relevantes do Brasil na formação de prefeitos e secretários, trazendo especialistas em Gestão, Tecnologia e Inteligência Artificial, sempre com o objetivo de melhorar a vida da população.
FACILIDADES
As transmissões das sessões plenárias do TCDF, pelo canal oficial do Tribunal no YouTube, agora trazem uma linha do tempo, ou seja, o minuto exato dos relatos de cada processo. Com esse recurso, ficará mais fácil localizar o que se deseja achar.
Fotos: César Rebouças