Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço de Isadora Campos no Rio e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

27/02/2020 8h00

Advogada e colunista brasiliense Isadora Campos, atualmente morando no Rio de Janeiro com o marido, o empresário Jorge Paulo Palhares, abriu o belíssimo apartamento do casal em São Conrado, com uma vista paradisíaca do mar, para um caprichado no almoço.

Na ocasião, Isa, como é chamada carinhosamente pelos familiares, recebeu amigos de Brasília para um almoço de apresentação da filha Maria Isabel, que nasceu em dezembro do ano passado. Na foto em destaque, Isa entre Carla De’Carli, Sylvia Ribeiro e Marcelo Galvão.

Last day

Quem disse que o carnaval acabou? Pelo menos em Brasília a folia termina mesmo na madrugada de domingo. É que sábado será o último dia do Carnaval no Parque, com shows de 7 na Roda, Jorge & Mateus e Saia Rodada.

Pelo…

A Startup Vaiaonde.com, primeira agência de viagens totalmente virtual do Brasil, fez uma lista com três destinos internacionais que podem chegar a preços até 45% mais baratos para viajar após o carnaval.

…mundo

Neles estão Buenos Aires, Nova York e Paris. Falando em destinos, uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apurou que viajar para o exterior é o principal desejo de 15% dos entrevistados no Brasil.

Imperial

O embaixador do Japão, Yamada Akira, e a embaixatriz do país asiático recebem convidados no próximo dia 11 de março para celebrar uma data muito especial na embaixada japonesa. O aniversário de Sua Majestade o Imperador do Japão, Naruhito.

Aline Riscado, belíssima, levou muito samba no pé ao desfile da Vila Isabel em homenagem à nossa capital, na Sapucaí, com fantasia inspirada na Catedral de Brasília

Belo…

Há cerca de um ano a academia de dança Bailacci, localizada aqui em Brasília, resolveu investir em uma nova experiência que deu mais do que certo. A escola abriu uma turma de dança inclusiva, para alunos com os mais diversos tipos de deficiência.

…gesto

O projeto foi tão bem-sucedido que as inscrições para novos alunos já estão abertas para o primeiro semestre de 2020. São deficientes visuais, cadeirantes, alunos com  síndrome de Down e outras deficiências, de diversas idades.

Balaio…

Em meio à polêmica das supostas mensagens enviadas pelo presidente Bolsonaro via WhatsApp com vídeo convocando manifestantes para ato em sua defesa, contra o Congresso e STF, o general Augusto…

…de gato

…Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), avisou, ontem, por meio de suas redes sociais, que não está pedindo dinheiro para a manifestação. Segundo ele, estão usando seu nome indevidamente.

Moda…

Mudança de hábito. De acordo com a plataforma Google Trends, houve no Brasil um aumento de mais de 500% em buscas pelas expressões “corte de cabelo curto feminino 2020” e tags relacionadas nos últimos três meses.

…dos…

Um dos destaques ficou para as pesquisas relacionadas ao estilo adotado pela atriz Flavia Alessandra em novembro de 2019, conhecido como garçon (do francês, rapaz). Tendência que está ganhando muita força pelo Brasil.

…cabelos

Nos Estados Unidos, Charlize Theron assumiu o look “tigelinha”, e Jane Fonda chamou a atenção da mídia ao exibir seu pixie cut acinzentado na premiação do Oscar 2020. No Reino Unido, a cantora Dua Lipa adotou o bob curto na altura do ombro, ondulado e descolorido.

Piscianos

Quinta-feira, pós-carnaval, de festa e cumprimentos para os aniversariantes do dia: empresário da moda Leonardo Carvalho, promoter Sydney Pereira, arquiteto Ado Mendes, empresário Oliver Gabriel Campos e o ator Giuliano Candiago.

Fotos: Marcelo Chaves e reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado