Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço de carnaval de Simone Novaes e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

21/02/2020 8h00

No clima da folia que toma conta de todo o Brasil a partir desta sexta-feira, a joalheira Simone Novaes (na foto com a nora Luciana Câmara) reuniu as amigas para um divertido almoço carnavalesco de adesão, na última quarta-feira. As convidadas estavam vestidas a caráter.

As irmãs Cristiane e Auristela Constantino

O local escolhido para o encontro foi a Trattoria da Rosário, do chef Rosário Tessier, que preparou um cardápio caprichado para a ocasião. O cantor Rogério Midlej animou a tarde, com muito samba e apresentação de passistas. Todos entraram no clima da folia.

Cleucy Oliveira, Nevinha Costa e Janine Brito

Gislene Borges e Moema Leão


Petróleo

Além dos bancos, o mercado petrolífero também mostrou bons números nos últimos tempos. Nosso país ultrapassou, ineditamente, a produção de petróleo e gás natural (4,041 milhões de boe/d) de barris de óleo equivalente por dia. Sem dúvida uma boa notícia em tempos de crise.


Convite…

No final da solenidade de posse da ministra Cristina Peduzzi como presidente do TST, o presidente Jair Bolsonaro fez o encerramento dizendo que convidou a ministra para viajar junto com sua comitiva para a posse do novo presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, dia 1º.


…aceito

Naturalizada brasileira, a ministra Cristina Peduzzi é nascida no Uruguai. Ela aceitou o convite e irá na solenidade em Montevidéu. Falando na posse da ministra, o coquetel de adesão no Clube Naval, com decoração de Valéria Leão e catering do Federal Buffet, ganhou elogios.

Camarote

Com o tema “Colors of São Paulo”, o camarote DaGaroa promete ser um dos mais badalados dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi. Entre as atrações estão os Inimigos da HP, Banda Eva, Bruninho & Davi e Casa Comigo, entre outros artistas de destaque.

CLIMA BAIANO

Advogado brasiliense João Carlos Padilha está na Bahia, onde acompanhará de pertinho o carnaval baiano em clima de muito axé, em Salvador. No circuito Barra-Ondina, JC, como é chamado pelos amigos em Brasília, encontrou com o prefeito da capital baiana, ACM Neto.

ACM Neto com o advogado brasiliense João Carlos Padilha

No encontro, misto de diversão e bate-papo, também estava presente o futuro candidato a prefeito de Salvador, Beto Reis, muito festejado. João Carlos fica em Salvador até a próxima semana, com a namorada, a advogada Marina Campelo, cumprindo uma extensa agenda.

Fotos: César Rebouças e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado